Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A placa de som USB Som Surround 7.1 Cloud Virtual da HyperX é o upgrade perfeito para o seu headset estéreo. Eleve o nível do seu headset e aproveite as vantagens de áudio que o Som Surround 7.1 Virtual Plug and Play oferece. Silencie o microfone instantaneamente, ative o áudio som surround e ajuste o volume do microfone e do fone de ouvido com a prática caixa de controle de áudio. O processamento do sinal digital da placa de som dará ao seu microfone um melhor cancelamento de ruído e os cabos longos trançados oferecem espaço para conexão da poltrona ao console.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu não sei se em todos headsets, mas no meu hyperx cloud stinger melhorou demais a qualidade e volume do som. E o 7.1 é bacana, no multiplayer online fica bem nítido a direção em que o inimigo está vindo. É bom no Pc e no PS4. Testei em ambos.
Só um complemento: pra quem vai jogar jogos online onde tenham a possibilidade de vir barulhos de múltiplas direções, não ajuda em nada. Exemplo: jogando Rainbow Six, não consigo ter noção se o meu inimigo está no andar de cima ou andar de baixo, caso eu esteja no andar do meio. Isso utilizando um Stinger também. Em jogos mundo aberto faz toda a diferença, já em games de mapa fechado como R6 só vai fazer aumentar o volume.
O surround 5.1 / 7.1 (como o caso dessa placa de som aqui do topico) so serve pra som que vem dos lados, e nao pra som que vem de cima ou de baixo
E ai isso volta no que eu tinha falado ali em cima do dolby atmos, que ele sim alem de emular som que vem dos lados tbm consegue emular som que vem de cima ou de baixo
Mas pra isso funcionar o jogo precisa ter suporte pra dolby atmos, que talvez nao deve ser o caso do rainbow six siege, pq dei uma pesquisada rapida e achei bastante gente dizendo que o jogo tem som ruim mesmo, que tem que jogar com som stereo pq fica ruim se usar som 7.1 ou dolby atmos, etc
Mas o preço tá bom!
Pensei em pegar, mas como tenho uma mobo high end, não teria serventia.. pensei em revender, mas o lucro seria pífio, visto que a fast shop no ML vende por 60 com frete free e parcelado em 12x sem juros também.
Oxe, nunca vi isso. Já tentou trocar o driver de som? Substituiu a entrada do microfone?
Pra usar o dolby atmos é só baixar o app "dolby access" pela store do proprio win10, e ai pelo app vc pode ativar o dolby atmos escolhendo testar gratis por 30 dias ou comprar por R$55
Sim é pago, mas se for ver o beneficio que isso vai trazer acaba valendo a pena pq o dolby atmos é bem melhor que qualquer placa de som USB e ainda custa mais barato
Lembrando que a mesma licença funciona tanto no PC e no xbox, entao comprando no PC tbm vai poder usar no xbox e vice-versa (a compra fica registrada direto na conta, entao precisa comprar no PC usando a mesma conta microsoft do xbox)