Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de expansão de armazenamento de 512 GB para Xbox Series XS

Placa de expansão de armazenamento de 512 GB para Xbox Series XS
Expirado
23 Comentários
denner.limadez 2021

Caro pra pomba

1
playplaydez 2021

Muita falta de noção esse negócio

2
playplaydez 2021

Devia ser no máximo 200 reais

1

@Marcossoarres‌ Me mostra um SSD com mais de 2000mbs de velocidade por 200 merrel aí.

De fato, o valor é mais alto, poderia ser o mesmo dos SSD M2 PCIe 4.0

11
lootadordez 2021

@Marcossoarres

calma, né kkkk nem SSD pra pc de 512gb é 200 reais, esse ainda é fácil de instalar, bem rápido, mas concordo que é absurdo de caro, devia ser no máximo 500 reais, na real, o console deveria vir com mais espaço, visto que eles rodam jogos em 4k, o armazenamento que vem nele acaba rápido se a pessoa jogar muitos AAA

6
playplaydez 2021

@Matheus_Corga‌ mas isso não é SSD, não serve em computador nem em qualquer outro lugar, só em Xbox, obviamente deveria ser mais barato que um ssd por ter menos utilidade

3

@Marcossoarres‌ MDS kkk como isso não é um sdd ? Eu acho que ele deveria custar 800 no máximo, pq tem uma arquitetura específica.

3
thatdudedez 2021

@JuanPereira5556‌ kkkk gosto de ler os comentários... Um monte de "especialistas" despejando abobrinhas 😂

4

@Thatdude‌ 😂

1
leoneljonasdez 2021

Kkk o bagulho custa quase 40% do valor e do console kkkkkk

9
negativehadez 2021

Melhor o HD mesmo kkkk, tem bastante jogo que roda direto e não custa nada esperar uns minutos na hora de mover.

3
lucasribeirodez 2021

@NegativeHA_‌ faço isso.kk

1
negativehadez 2021

@lucas-ribeiro‌ e o jeito kkkkk

diogo.darosadez 2021

@NegativeHA_‌ tenho aqui mas nunca usei o HD externo. Precisa estar no interno pra ter as melhorias, né?

negativehadez 2021

@diogo.darosa‌ sim, no meu caso eu deixo o externo como padrão, então se o jogo for otimizado já aparece na tela se deseja instalar no interno ou continuar no externo.

diogo.darosadez 2021

@NegativeHA_‌ entendi. Uso os dois que tenho no One X, não testei no Séries S ainda. Vou colocar um no Séries depois.

Valeu pela resposta

luiz_f22dez 2021

512 apenas,no Aliexpress acha de 1tb por 1.400

2
gustavooo1dez 2021

Exato. Comprei no Ali o de 1tb por 800. Foi na blackfriday. Esse preço pelo 500gb compensa pegar o de 1tb original ate

1
williambdez 2021

Muito caro, especialmente para um produto não autorizado pela Microsoft.

4
henrik_magnodez 2021

Me roba logo...

3

Tem a aparência daquele utilizado pelo Senhor Anderson do Filme Matrix Resurrections. Deve ser por isso que o preço está neste patamar.

Mesmo assim, valeu pela postagem.

venom.dez 2021

C é loko...passo longe....quando tiver 100...200 vale

lorenna_bctadez 2021

se vcs n notaram, foi um bot q postou

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.