Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[PIX] Notebook Acer Aspire 5 A514-54G-59BT Intel Core i5 11ª Gen Windows 11 Home MX350 8GB 256GB SDD 14'
Expirado
Vendido por Acer Store
R$3.529
165°
700OFF
Ir para loja
O do mercado livre R7 é mais que esse, não? Fora que está mais barato tbm e dá para jogar no cartão em 1x e não pix
Pelo título que eles colocam da a entender que a placa de vídeo é de 8GB, mas na verdade é a memória ram
Esse notebook infelizmente tá vindo capado pela a questão da refrigeração. Tanto o processador quanto a placa de vídeo estão com desempenho reduzidos, então quem for comprar tem que dar aquela burlada para liberar desempenho e utilizar uma boa base para refrigerar o notebook.
Caro pro que oferece. Essa linha de placa de vídeo MX só serve pra anunciar que tem placa de vídeo. O desempenho na prática é um poco melhor do que a placa integrada. E nesse modelo específico, a placa dedicada é mais fraca que a integrada. Melhor comprar o modelo só com a gpu integrada ou comprar o modelo com ryzen 5700u.
Comprei no final do mês passado o modelo com o dobro de memória por R$70 a mais, há alguns detalhes que poderiam ser melhores, há poucas saídas de ar, o áudio é ruim, mesmo sem fazer nada, o consumo de metade da memória RAM é constante e a carcaça de plástico parece de baixa qualidade, mas acho que valeu a pena, é difícil achar um notebook com configurações semelhantes na mesma faixa de preço, ele funciona muito bem e consigo até jogar CS nele, entretanto é provável que eu tenha que colocar mais memória RAM.
ta valendo nao, visto que ja postaram um r7 5700u desse mesmo modelo hj mais cedo, e mais barato que isso
infelizmente essa MX350 esta vindo com seu desempenho igual a uma MX110, pra quem vai pega pela TELA IPS - FullHD e pensa em usa um programa de rende/AutoCad da vida, vai ser arrepende se pega essa maquina, vejam os review tem que no youtube antes de compra.
Excelente note, a placa dedicada é uma mão na roda pra quem usa o note em conjunto com outro monitor por questões de produtividade. Em jogos esquenta muito, mas se sua finalidade é jogar tem notebooks mais específicos.