[PIX] Headset Astro A40 TR
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$760
134°
5EMERSONBR
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
À vista no PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nessa faixa de preço, ele é o melhor pra FPS?
@LucasAndrade05 Há melhores e mais baratos.
@Pedroxhp qual, por exemplo? Estou em busca de um.
@Wandson_Dias Philips SHP9500 com um microfone estilo V-MODA BoomPro, ambos tem no AliExpress e serão melhores que esse da publicação, principalmente para jogos, custando relativamente bem menos (quase metade do preço).
@Pedroxhp Você já viu o Logitech G435? é bom? estava pensando em pegar ele.
@Wandson_Dias Em comparação ao Philips e em questão de qualidade de áudio, ele é inferior, principalmente em jogos competitivos (headphone com design aberto como o Philips tem maior palco sonoro para dar imersão e ele também tem mais detalhamento para identificar posição tanto de instrumentos [em músicas] como de inimigos [em jogos]). Além disso, para música ele também terá uma assinatura mais natural de se ouvir.
@Pedroxhp meu caso é apenas pra jogo memso.
@Wandson_Dias Mas o que eu falei é para jogo.
@Pedroxhp eu sei, consegui entender. Estou na duvida ainda, vou ver oque comprar. Valeu
Nessa faixa de preço, ele é o melhor pra FPS?
@LucasAndrade05 cara, eu nunca tive um, mas eu vejo a galera falar super bem. Na Aliexpress tá por 100 conto a menos +/- mas como comprando por lá tem que esperar muito e vc tbm corre o risco de ser taxado, acho que nesse preço no Brasil tá valendo a pena.
Eu mesmo tô quase pegando...tô vendo o feedback da galera aqui.
@LucasAndrade05 eu tenho um, e me arrependo por não ter comprado o amplificador (aquela caixinha com regulagem de som da Astro) pq tem uma grande diferença no som, mas ele é sim um ótimo headset
Tem versão sem fio?
@Henriqu3 esse seria o Astro A50
@Henriqu3 tem o astro A50 que é a versão desse sem fio, mas é 2K e o astro A20 que é mais simples e tá na mesma faixa de preço desse astro a40.
Essa versão vem sem a amplificador, não vale a pena.