Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Piment Perfume Masculino Eau De Toilette Original 100Ml

Piment Perfume Masculino Eau De Toilette Original 100Ml
Expirado
20 Comentários
silver88mai 2025

Entendedores? Alguém sabe algo? Projeção fixação?

2

meu amigo, tá 30 conto e vc quer saber sobre isso hahaha

28
bebezaomai 2025

Kkkkk ,cada uma né

2

Piada né? kkkkkkkk

Acho que por 30 só tem cheiro de perfume ao tirar a tampa, jateou já era

3

YouTube

4
pipitomai 2025

Normal ele perguntar se não conhece o produto. Vocês querem fazer piada besta com tudo.

24

Não é piada é lógica.

Qual perfume de 60 tem isso classificado como bom?

6

Ser ingênuo de mais gera isso msm.

2

Nem sempre isso significa alguma coisa.

Já comprei perfume de supermercado com ótima projeção e fixação.

1
lcamposmai 2025

Do Cebolinha custa metade disso e é top 😎👌🏽

2
felipe_d_bmai 2025

cebolinha é 25ml e tem o mesmo preço praticamente

1
liinmai 2025

Sobre o produto: Concentração: Eau de Toilette Família Olfativa: Aromático Especiado Amadeirado Musk Notas de Cabeça: Sálvia, Acorde Verde, Bergamota e Pimenta Rosa Notas de Coração: Canela, Cacau, Cardomomo e Pimenta Preta Notas de Fundo: Sândalo, Âmbar, Patchouli, Agarwood e Musk

1
brazee01mai 2025

Água de xuxu

1

Por 30 conto não pode se esperar muito né!.

Não se pode esperar, mas ele tem o direito de perguntar, se alguém já comprou e informá-lo

1

Bom que esse é Original


foto_doacremai 2025

Imagino que seja um cheiro insuportável porque vem direto do toalete

cmtev_guimai 2025

Comprei para o meu irmão e tanto eu quanto ele não gostamos da fragrância! Borrifei na minha pele pra sentir e sei lá, cheirinho de perfume barato (e foi mesmo, muito barato, comprei de promoção e saiu por 38 pilas!). Até o momento (18h) eu ainda sinto ele exalando, portanto, a fixação na pele é boa (importante lembrar que isso varia de pele para pele), e eu borrifei era por volta de 13h! Ele não tem uma grande projeção, então só sentirão se abraçarem! O frasco é bonito, mas a fragrância achei terrível.


Edit: São 21h42 e o cheiro ainda está no meu braço, porém quase sumindo. Esse cheirinho que permanece, são as notas de fundo e continua ruim, pra mim! Sabe quando a pessoa passa o dia fora, deu uma caminhada de baixo do sol de meio dia, daí sua, porém não fica fedorenta, mas o desodorante tá quase vencendo? Hauhau é assim que sinto o cheiro! Ele não é ruim, então possa ser um perfume muito bom para os outros, mas a fragrância não me agradou!


Fonte: Depoimento Amazon.

2
ton_ssmai 2025

Melhor que muitos "perfumes" da la rive, natura, boticário...

Melhor que Ferrari Black

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.