Pilha Recarregável Eneloop AA | R$52
Expirado
Vendido por Amazon
R$51,90
386°
Amazon prime
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Geralmente as pilhas só conseguem ter no máximo 2500Mah, essas pilhas que dizem que suporta 3000Mah, 4000Mah e etc... São tudo propaganda enganosa, e mesmo às de 2500Mah originais de marcas consagradas com o passar do tempo o lítio dela acaba perdendo tempo de vida útil, ou seja depois de algumas recargas não chegam nem a 2000Mah.
Essa se diferencia das outras pois mesmo com o passar do tempo tem uma vida útil superior as de 2500Mah, durando até mesmo que o dobro de muitas de marcas famosas.
Não posso dizer com certeza pois não investiria 50 reais em duas pilhas, mas para uso profissional essas pilhas são as melhores do mercado.
se nao for de marca famosa, nem confie nessa historia de MAH, pois ou a bateria nao cumpre o que promete, ou vicia rapido. nao estou dizendo que é sempre o caso, mas é igual bateria de carro, vc pode ate comprar um xingling, mas quando ela pifar vc sempre vai pensar "será que uma moura duraria mais ?" ,"será que compensou" ... as de marcas sao muito mais caras, mas dificilmente estragam , as xing ling em questao de meses ja estao enferrujando.
É complicado isso. Tenho 3 sensores de porta sem fio que utilizam 2 pilhas AAA cada da Sonoff, também tenho um daqueles carregadores fodásticos que mostra várias as estatística das pilhas e incluindo com quantos mah a pilha foi carregada, é o Opus BT-C3100.
- Comprei na Amazon 2 pares de pilhas Eneloop AAA de 1.000mah, pilhas novas zeradas, carreguei elas e meu carregador informou que cada uma foi carregada com 1.070mah em média. Coloquei elas em 2 sensores
- No 3º sensor eu coloquei 2 pilhas AAA da multlaser que eu tinha jogadas num canto, elas devem ter uns 5 anos de uso já, conforme meu carregador elas carregaram com apenas 27mah.
Semana passada 1 dos sensores ficou sem bateria, adivinha qual foi? Foi com a Eneloop. Ontem outro sensor ficou sem bateria, advinha? Era outro sensor com a pilha eneloop novinha também, carreguei esse par de pilhas eneloop e deu apenas 270mah de carga nelas, isso que é a segunda carga olha o tanto que perdeu. E o Sensor com a pilha multlaser de 5 anos com apenas 27mah de carga está lá funcionando numa boa.
Ai me vem a questão, realmente vale a pena o investimento? Paguei super caro em 2 pares de pilhas eneloop que duram menos do que um par de pilhas multlaser de 5 anos de uso.