PHILIPS, Smart TV Ambilight 55" 4K, 55PUG8100/78, Comando de Voz, HDR10+/Dolby Atmos, VRR/ALLM, Bluetooth
Expirado
Vendido por Amazon
R$2.069
583°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Preço bom pra TV de 55". Até 10x sem juros.
Ia comprar essa, mas escolhi a TCL p7k só por causa do sistema Google TV, a Philips usava esse sistema, mas parou de usar. Tive que ir na TCL, mas se arrependimento matasse...
@rafael_revil Não gostou da p7k?
@rafael_revil Eu tenho uma Philips ambilight 65 polegadas com Google, melhor investimento que já fiz
@rafael_revil A P7K como TV é excelente, mas esse sistema travoid é pura ilusão kkkkk Tizen é o mais leve, webos é muito bom, o google tv é uma carroça infelizmente
@sucateiro Acabei de comprar essa de 65. Vou colocar um fire tv pra usar nela
@carecacombarba O sistema Google TV é completo e tem todo tipo de app que possa imaginar, porém o custo é alto e talvez vc nem precise de tantos apps assim, eu mesmo não precisei de nenhum app fora dos principais que todas as TVs decentes têm. O sistema Google TV é BUGADO E LENTO, por vezes a tela ficou preta por causa de bug, ou travar a imagem, ou demorar um tempão para fazer comandos simples, além de ser feio (gosto pessoal).
Pra vc ter ideia minha tv Toshiba (Hisense) tem um sistema muito mais fluído e gostoso de usar, parece a mesma sensação de sair de um celular Android de entrada para um intermediário Premium, a fluidez causa um prazer em usar o produto.
Vejo muito gente reclamando do Vidaa da Toshiba (Hisense), mas é levíssimo e completo, um ou outro app que não tenha nele.
Fiquei na dúvida em comprar outra tv da Hisense, essa da Philips ou a p7k da TCL, fui na TCL e estou profundamente arrependido.
@chupasseios Como comentei acima o sistema TRAVA MUITO E É MUITO BUGADO! Estou bastante arrependido, e o pior é que provavelmente nem vou precisar dessa grande quantidade de app a mais que o android proporciona.
@rafael_revil Talvez o sistema bugado da P7K seja por causa da TCL e não do sistema em si, pois não tem cabimento ser tão problemático.
@gdt08 Comprou uma bosta fechada e vai colocar um firetv que já foi anunciado que vai se fechar também. Parabéns. Kkkkkkk
@rafael_revil Eu tenho uma ambilight da philips, esse recurso é muito legal, mas peguei logo qd saiu do sistema saphi, e veio com Android tv, uma carroça, dá travadas pra usar o YouTube em 4k, aí fui obrigado, pra manter a sanidade, comprar um tv box, peguei um xiaomi, resolveu parte do problema, pq agora tenho 2 controles e de vez em quando trava e tenho q reiniciar ele
@rafael_revil Eu já acho q o sistema é uma bosta mesmo
@rafael_revil O problema é o android 12! Minha C6k veio nessa versão também e isso me deixou muito desanimado nas primeiras semanas. Depois que atualizei para as versões mais recente do sistema, que já conta com o Android 15, aí sim passei a ter uma experiência muito boa
@ilufern A própria TCL disponibilizou a atualização ou você atualizou via pen drive ?
Vi em algum lugar que a p7k vai demorar a receber uma nova versão, talvez nem receba, aí pensei em atualizar via pendrive, porém vi vários relatos de problemas após a atualização, desde problemas no Bluetooth até a TV nem ligar mais.
@rafael_revil Atualizei via pen Drive e zero problemas. Inclusive, o site da TCL também disponibiliza o arquivo para você baixar e atualizar, mas na maioria das vezes não é o mais recente, mas ainda assim mais recente que a versão de fábrica
@ilufern Vou tentar
@foster577 E o que você recomendaria ? Uma unitv por exemplo ou o Xiaomi mi box, pois de qualquer forma preciso de algo pra rodar os “canais”. Obrigado
Cara eu tenho o fire mas não uso nela não vi necessidade, o sistema muito bom . A minha é a PUG7908/78 . Google TV. Sistema fluido , eu tenho muito app instalado nela. Roda 4k lisinho até de IPTV, videogame é um show a parte, Xbox e switch aqui, perfeito no modo jogo
@sucateiro
@sucateiro para um uso simples, apenas canais abertos, youtube e netflix, será que terei tantos problemas com sistema igual estão relatando acima?
@arthur_henrique123 Não tem problema algum amigo, estou usando há mais de 1 ano a tv, a última atualização do Android foi em junho 2025, Android 11. O sistema está fluido, IPTV, YouTube em 4k, filmes 4k, streaming. Tudo rodando normalmente, sem atrasos de vídeo ou lentidão. Minha TV é a 65PUG7908/78.
Aviso: Esse sistema novo é uma bosta para IPTV. Não roda quase nada, mesmo o ibo player tá com problemas. Não é Android. Fuja desse lixo fechado.
@foster577 usando um fire stick não resolve?
@thiagogalhardo7363 Pois é gostaria de saber qual aparelho usar com essa tv… Fire TV (que ele disse que não presta), Xiaomi box?
para um uso simples, apenas canais abertos, youtube e netflix, será que terei tantos problemas com sistema igual estão relatando acima?
Voltando ao tópico pra avisar que a 65PUG7908/78 foi atualizada do Android 11 para Android 14 com patch de março 2026. Fiquei muito feliz que a Philips ouviu os consumidores e não esqueceu da gente. O sistema está mais fluido e mais opções de apps . Entre outras coisas.