Philips SHP9500 Fones de Ouvido com Fio
Vendido por AliExpress
R$302
428°
AEBR2
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente fone de ouvido, tive um por anos e agora estou comprando novamente. Possível chegar em R$302 usando 100 Moedas ou R$307 sem moedas.
Fone top, tenho a alguns anos. Com um dac fica melhor ainda.
esse ou o HIFIMAN HE400se?
@garcadosdescontos7572 sao fones totalmente diferentes. O Hifiman é bom ter amplificador.
@fwrcharles Por que são fones diferentes ? Eu testei os dois e achei bem parecidos na verdade. Os dois tem ganhos em tocar amplificados, ou pelo menos em uma fonte decente tipo um MacBook, mas o he 400 se precisa de mais amplificação para tocar bem. Eu não acho q vale a pena o he 400 se, principalmente pelo conforto que no Philips é muito melhor
@garcadosdescontos7572 Esse! Pelo custo benefício. Qualidade e assinatura sonora são muito semelhantes.
@garcadosdescontos7572 Onhifiman vc vai precisar gastar um amplificador caro pra empurra-lo adequadamente. Eu tenho um hifiman deva pro e um shanling onix pra empurra-lo. É maravilhoso!
@ian. que comentário contraditório
@garcadosdescontos7572 Tenho os dois e prefiro o hifiman. O uso com um dac (ka11), que adiciona um custo extra no total. O Philips é mais plug and play. O som de ambos é muito bom mas eu prefiro o hifiman.
@ian. cara o he400se é planar magnético, testou ele como?
Obrigado
Bom fone para games?
@vinicius.paesmartignone Muito bom. Comprei o meu há alguns meses por isso mesmo. Não entendo dos termos técnicos, mas eu diria que o som é muito limpo e o fone acrescenta muito na imersão, vc consegue localizar bem a posição dos sons.
Já usei fones genéricos e alguns fones de estúdio da akg, mas para esse propósito, a melhor experiência que tive foi com esse Philips.
@vinicius.paesmartignone Sim, promove um som equilibrado e fiel ao jogo, ótimo pra ouvir passos
Belo fone! Tenho um há 8 meses. Melhor fone que já tive até hoje. Comprei a R$ 281,24, na época paguei imposto + ICMS. Acho que ele pode baixar mais um pouco ainda. Mas por R$300 já vale muito a pena
de graça, tenho a uns 6 anos, a espuma estragou só dps de uns 5 anos, to com o fio original ainda, fio comprido e leve, pra quem curte grave esse fone não é para vc.
PUTA fone, tenho há 10 anos e ainda está 100%, tenha em mente que é um fone aberto então ele não isola nem minimamente o ambiente ao seu redor. Se for pra usar em locais barulhentos incomoda um pouco.
fone bom pra ouvir o ifood chegando
depois que descobri que esse tipo de fone causa calvicie, tô fora. prefiro os que não tem arco superior