Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Philips SHP9500 Fones de Ouvido com Fio

Philips SHP9500 Fones de Ouvido com Fio
18 Comentários
2 dias

Excelente fone de ouvido, tive um por anos e agora estou comprando novamente. Possível chegar em R$302 usando 100 Moedas ou R$307 sem moedas.

428°

Fone top, tenho a alguns anos. Com um dac fica melhor ainda.

2

esse ou o HIFIMAN HE400se?

@garcadosdescontos7572 sao fones totalmente diferentes. O Hifiman é bom ter amplificador.

ian.2 dias

@fwrcharles Por que são fones diferentes ? Eu testei os dois e achei bem parecidos na verdade. Os dois tem ganhos em tocar amplificados, ou pelo menos em uma fonte decente tipo um MacBook, mas o he 400 se precisa de mais amplificação para tocar bem. Eu não acho q vale a pena o he 400 se, principalmente pelo conforto que no Philips é muito melhor

@garcadosdescontos7572 Esse! Pelo custo benefício. Qualidade e assinatura sonora são muito semelhantes.

@garcadosdescontos7572 Onhifiman vc vai precisar gastar um amplificador caro pra empurra-lo adequadamente. Eu tenho um hifiman deva pro e um shanling onix pra empurra-lo. É maravilhoso!

chO sabe tudo2 dias

@ian. que comentário contraditório

@garcadosdescontos7572 Tenho os dois e prefiro o hifiman. O uso com um dac (ka11), que adiciona um custo extra no total. O Philips é mais plug and play. O som de ambos é muito bom mas eu prefiro o hifiman.

@ian. cara o he400se é planar magnético, testou ele como?

Bom fone para games?

@vinicius.paesmartignone Muito bom. Comprei o meu há alguns meses por isso mesmo. Não entendo dos termos técnicos, mas eu diria que o som é muito limpo e o fone acrescenta muito na imersão, vc consegue localizar bem a posição dos sons.
Já usei fones genéricos e alguns fones de estúdio da akg, mas para esse propósito, a melhor experiência que tive foi com esse Philips.

@vinicius.paesmartignone Sim, promove um som equilibrado e fiel ao jogo, ótimo pra ouvir passos

Belo fone! Tenho um há 8 meses. Melhor fone que já tive até hoje. Comprei a R$ 281,24, na época paguei imposto + ICMS. Acho que ele pode baixar mais um pouco ainda. Mas por R$300 já vale muito a pena

de graça, tenho a uns 6 anos, a espuma estragou só dps de uns 5 anos, to com o fio original ainda, fio comprido e leve, pra quem curte grave esse fone não é para vc.

1
vaxce2 dias

PUTA fone, tenho há 10 anos e ainda está 100%, tenha em mente que é um fone aberto então ele não isola nem minimamente o ambiente ao seu redor. Se for pra usar em locais barulhentos incomoda um pouco.

1
rtkontem

fone bom pra ouvir o ifood chegando

2

depois que descobri que esse tipo de fone causa calvicie, tô fora. prefiro os que não tem arco superior


User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.