Philips Caixa de Som Bluetooth Tax5000/78 1800W
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$650
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
a vista ou poquinho mais caro parcelado, basta resgatar o cupom do anuncio de 300
Eu gostei muito da caixa, mas fiquei puto agora. Comprei semana passada com o cupom de 200 e agora apareceu o cupom de 300.
100 reais a menos.
Vontade de devolver e comprar essa
@gustavo.chorao Se esta dentro dos 30 dias tu pode fazer
@gustavo.chorao os graves são bons ?
@gustavo.chorao Tbm estou puto
@gustavo.chorao Sua já chegou Oq achou do grave potencia
@gustavo.chorao Somos dois mano kk
Que raiva
@gustavo.chorao Comigo foi igual, como não tinham enviado ainda, cancelei a outra e peguei essa!
1 . 8 . 0 . 0 W A T T S R M S
AAAAÔÔÔÔÔ POTÊNCIA 😂😂
@llulinha não chega nem a 1k RMS que dirá 1.800 kkkkkk
Na faixa dos 1000 reais vc não vai achar nada melhor do que ela.
Se for pra ouvir funk favor nao comprar
Engraçado qualquer caixa nego fica zombando da potência em rms que é mentirosa, mas a jbl pode colocar o número que for que o dela é real né? As madames de jbl são foda.... kkkk
@raphael_linhares nem a JBL tem a potência real, o que mais se aproxima hoje em dia são os amplificadores automotivos, caixa de som doméstico sempre vai mentir na potência.
UilasReis Ferreira Pires
[email protected]
Comprei há 3 semanas e só ficam adiando a entrega. Cancelei a compra por esse motivo. São enrolados!
Vou falar aqui como é essa caixa, comprei na semana passada por 700 e pouco.
Graves: Médio, você sente no chão bem fraquinho, se você é muito exigente com grave, você não vai gostar.
Agudos e médios: Muito bom, a caixa no volume máximo, via Bluetooth que foi como eu testei não distorceu as músicas, tocou bem e com qualidade.
Volume: Muito bom, em ambiente aberto ela empurra bem longe o som, essa foi a caraterística que mais gostei.
Bateria: Boa, em volumes mais altos dura algumas horas, +- umas 4 horas. Não perde potência.
Minha avaliação: Por 600-700 pode comprar de olho fechado. Vale muito cada centavo. Agora… pelo preço original que é +1300 não vale nunca.
@laurocg1 muito obrigado pelo review