Perfume Xs Paco Rabanne EDT - Masculino 100ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$279
158°
OBA10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vendido por BEAUTYBOX (grupo O boticário)
Somente no pixAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
meu sonho o black xs nesse preço
O Black xs tem muita diferença desse?
tem sim, mesmo perfume mas muda bastante essas versões
Vou dar uma olhada tava pensando em pegar esse xs tradicional kkk
vai na Riachuello q sempre tem, o pure Xs azulzinho é top tbm, mas o black é o melhor
Valeu valeu, recentemente comprei o Phantom lá na riacho kkkkk mas tô pensando em pegar o xs Black ou le male lê parfum, fuck é essas promoções no pix
os 2 são tops, estao na minha lista de compra tbm, mas sem pressa p pegar preço bom rs
Tô numa afobação pra comprar perfume, tenho uns 30 aq
Água de xuxu. Já comprei por 222 reais na americanas.
Fixa por umas 5horas porém bem fraco. Isso que minha pele é oleosa Oboticario fxa bem mais que isso aí.ultimamente qualquer paco ta fixando 5hrs. infelizmente.
to com o phantom que é uma das melhores projeções da marca e mesmo assim só decepção.
Sua pele não deve tá normal. Hehehhe
Tenho o Invictus victory e tem fixacao média de 12/15h e projeção de 3/5h. Na roupa nem se fala, passa uma semana com a fragancia. Digo o mesmo para o Paco Parfum.Psé, mano.
Estou aguardando uma promoção do Y. Publicaram agora a pouco mas quando fui abrir tinha sido deletada. Agora estou usando o Dior home 2020Tem uma loja no ZAP. Que tem um valor top, porém a vista. Se não achar nada melhor, vou pegar com eles mesmo.
100 a menos prefiro o Natura Old
Topíssimo
Meu Invictus Victory fixa nem sei quanto tempo pois não fico mais de 12 horas sem tomar banho, kkkk. E mesmo depois do banho o bicho tá agarrado no meu braço.
Tenho o Phantom tbm 150ml e projetou até bem nas 2 primeiras horas e dps ficou rente a pele... Fixou -+ 13 hrs por ai mas rente a pele, dei 1 borrifada nas costas da mão kkkkk (tô esperando uma ocasião pra eu realmente botar em prática o desempenho dele)
O meu mão está pegando o cupom
Comprei esse perfume já faz um tempo, mas ainda não abri. Alguém sabe dizer se ele é bom? O cheiro é singular ou é inspirado em algum outro? A fixação é boa? Depende vou desapegar dele antes de abrir