Forma de pagamento: boleto ou cartão
Destaques:- menor preço do Google Shopping
- frete grátis
- 200 ml
- lembra o One Million, Paco Rabanne

"As notas do topo trazem frescor e elegância, com hortelã, Notas verdes e maçã. Já as notas do coração trazem todo poder da sedução, com toque afrodisíaco, com Pimenta, Noz-moscada e Cumin. Já as notas de fundo intensificam a segurança e a virilidade, com Almíscar, Cedro e Couro."
https://www.youtube.com/watch?v=xWKfDkYSJ7M
https://www.youtube.com/watch?v=HIuHM-8OrKQ
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Ele é muito bom!
Parece um pouco com o One Million!
É bom sim, mas, a fixação não é uma das melhores na minha concepção. Quem sai de manhã de casa e só volto à noite, não rola, mas, o cheiro permanece na roupa.