Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Perfume Rabanne Phantom EDT 200ml Refil Masculino
Expirado
Vendido por Amo Beleza
R$345
1186°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
AMO45
Ir para loja
Melhor preço que já vi nesse refil.
Tava seco achando que era o perfume e não o refil 🤣🤣
Nao faco idea , ta valendo?
Pena que é refil
Na Renner estava saindo 305 c 2 cupons semana passada
ola eu consegui so que o meu saiu 330 !!! eu ja comprei muito perfume ja chjega comprei le male elixir, club the nuit, e 212 black, azarro most wanted acho que ja deu kkkk
Valendo muito a pena!, tenho amostra dele, acho a pegada ótima para o dia, em comparação ao phantom parfum devido ser mais intenso
Pena que não vou conseguir pegar dessa vez, se não pegaria sem pensar
Pode comprar e colocar em outro frasco de vidro. O cheiro não muda.
Refil literalmente significa que é feito para ser transferido de frasco, pessoal. Literalmente.
Preferencialmente para um frasco com as mesmas especificações do frasco original (se não o original), mas ele é literalmente feito pra isso. Além do mais isso é uma alternativa sustentável para quem já tem/teve o perfume/frasco, e quer comprar somente o líquido.
Pode haver oxidação e leve alteração da fragrância sim, mas isso é mais afetado por fatores ambientais (temperatura, luz direta) - se você armazenar corretamente em local fresco e sem incidência de luz do sol e devidamente fechado não dá problema nenhum.
TL;DR: Use preferencialmente um frasco de vidro, armazene sempre ao abrigo de luz, evite ficar abrindo desnecessariamente pra não haver renovação do oxigênio do frasco e SEJA FELIZ
edit: acabei de ver no site que o dispenser do frasco do refil é feito pra ser transferido diretamente para outro frasco de forma a não ter contato com o ar, o que é melhor ainda.
Alguém recomenda algum frasco que dê encaixe direto para o refil? Peguei, obrigado!