Perfume Paco Rabbane One Million 200ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$384
1907°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém já comprou perfume pela americanas e era original? Visto que esse é vendido pela Sephora.
Vendido por Sephora loja renomada
Sephora e umas das maiores lojas de perfumes do mundo
Sephora só trabalha com perfume original, recomendo !!
Sephora, Beleza na Web, Beautybox....pode comprar sem medo.
Pode comprar de olho fechado, Sephora não trabalha com produtos falsificados
Sephora, Epoca, BW, BeautyBox e sieno eu confio
Sempre
Sei não hein… 👀
Pra quem quer cheirar a ex tá no preço rsrsrsrsrs
Como assim?
Os melhores sempre são os mais vendidos e copiados, o que adianta pegar um ruim só para tentar ser "único"... Nessa faixa de preço o One million é um dos melhores é óbvio que mais pessoas vão querer.
obg por me fazer desistir de gastar dinheiro, vc é um amigo, amigo
é que muita gente utiliza esse perfume, ou seja, caso voce consiga algum esqueminha (rsrsr) as chances do ex da pessoa ter usado o one million é altíssima.
Eu não compro por conta disso, apesar de ser um perfume incrível, muita gente usa, não é nada exclusivo, acho que o invictus seria mais único
Um dos mais batidos e manjados isso sim, não tem nenhuma exclusivamente, aroma que não impressiona mais ninguém, quando foi lançado confesso que era um dos melhores mas hoje existem opções muito superiores no mesmo preço e até mais baratas.
mas é exatamente isso que ele falou mesmo. Esse perfume aí é mais comum que boticário. kkkk
One million é um dos melhores na faixa de preço se vc sair nas ruas pedindo opiniões sobre qual perfume é o melhor o one million irá ganhar da maioria, não adianta deixar de comprar o one million por outro como Armani, Carolina Herrera, Versace, hugo boss e outras marcas conhecidas pq eles também são muito utilizados... Todo mundo pesquisa antes de comprar, se os canais de perfumaria falar que o novo hugo boss é o melhor ele será o mais vendido e o mais copiado, não tem como fugir disso e ainda tem os contratipos, sempre irá acontecer isso com os melhores, tentar evitar de usar tal perfume é bobeira, atualmente o invictus é mais utilizado que o one million, Bleu de Chanel e o Sauvage da Dior também é inevitável todo mundo quer os melhores
É que é um perfume muito vendido. Principalmente pra usar em balada e festas.
Se tu estiver macetando alguém, é bem provável que o cheiro faça lembrar de alguma pessoa (tipo ex namorado, ficante, amante…)É um perfume mt bom, n discordo disso porém umas 2 maceradas acabaram num “meu ex usava esse perfume” kkkkkk
Opa meu amigo!! Uma otima noite, o que você indicaria?
Tá compensando ?
Muito bom preço pelo de 200ml, e é vendido/entregue por Sephora, então é de procedência garantida.
preço não ta ruim, mas queria o parfum ou edp
@Edp
👀 😂😂😂
@parfum
Eu já comprei mais de uma vez na Americanas, todos originais
Ele é recomendado para dias frios ou quentes?
Ele é um perfume doce com baunilha sobressaindo, chamam de perfume gourmet tbm por ter um cheiro de alimento, tem alta projeção... Recomendo para noite, balada e clima mais frio...
Boa, obrigado.
Recomenda algum perfume mais "flexível" pra dias quentes? Moro em SP e aqui ou tá muito quente, ou muito frio. Uso o Gold Malbec para dias ameno e frio, aí queria um pra trampar e sair durante dias quentes.pra dias quentes recomendo o ck one
Para o dia a dia tem vários, vai depender do seu perfil, gosto do 212 Men, Sauvage...
Boa valeu!
Qual 212?
Se você usa o Malbec Gold, a proposta dele é mais ou menos a mesma do One Million. Se você não for colecionador ou não quiser mais de um perfume com a mesma proposta, o One Million agora poderia ser redundante. Pro calor eu recomendaria o 212 (o tradicional do frasco cilíndrico) ou um mais versátil eu recomendaria o Sauvage (mas esse infelizmente anda muito caro). Em opções nacionais, a maioria dos Quasars ou Arbo te atenderia bem no calor, e uma opção mais versátil é o Quasar Brave, que dizem que remete ao Sauvage (uso ele como assinatura). Se quiser continuar na linha Malbec também tem o Bleu e o Ultra Bleu (os únicos Malbecs que na minha opinião são bons pro calor) e o Vert (que é mais versátil, tanto pra verão quanto primavera e outono ele vai muito bem).
Tenho o Quasar drop xy (verdinho) ele é ok e tals, comprei pra dias quentes, mas queria algo mais marcante pra dias calorentes sabe? Que exale, fixe e tals.. Acho que vou de 212 mesmo
Você pelo visto entende bastante de perfume, qual importado doce masculino você indica?
Então se você quer algo mais marcante, uma opção também é o Kaiak Aero (caso não tenha nada contra a marca). Pelo menos quando foi lançado era um dos nacionais mais marcantes voltados pro calor, lembro de ter visto muita gente dizendo que ele tem fixação e projeção no estilo de perfumes mais intensos (amadeirados e adocicados). Só recomendo experimentar antes, porque algumas pessoas o consideram tão forte que até enjoam.
Não diria que entendo muito, só conheço um pouquinho mesmo, haha. Mas eu recomendaria o Armani Code Absolu, com certeza. Ótima fragrância e ótima performance, tem uma proposta semelhante à do One Million sem o risco de você estar usando o mesmo perfume que muita gente. O complicado é o preço, mas se você pegar uma promoção boa pode conseguir um de 110ml por aproximadamente uns 300 reais. Outra opção é o Ultra Male de Jean Paul Gaulthier, mas acho que esse também já pode estar um pouco saturado.
Algum cupom?
EDT , seguimos esperando o EDP nesse preço
qual a diferença e como identificar isso no anuncio?
edt = água de colônia. edp = perfume.
Esse 1 milion do frasco grande é péssimo, o cheiro não fixa no corpo por mais que 30 minutos, o unico 1 milion que presta é o "eau de parfum", do contrário é melhor pegar outra marca nacional que tem fixação melhor e melhor preço.
Isso é sua experiência, não a verdade absoluta.
Em mim fica bem demais, tomo banho lava o pescoço e ainda fica com cheiro bem leve.É basicamente o tempo de fixação do perfume, vem escrito eau de toilette ( edt) ou eau de parfum ( edp )
Recomendo!
cupom?
Malbecão, invictus, one million, ferrari black, 212 , sauvage os top perfume mais batidos se quiser ser igual a maioria
infelizmente o melhor que já usei na vida, o Allure Homme Sport da Channel, tá quase 1k
sobrevivo com one million 🥲
quanto menor o frasco, menos morto o perfume. ninguém deveria usar fragrâncias de 200 ml, principalmente uma marcante como OM.
e nem esquenta com esse negócio de ex, se for se preocupar com isso é melhor não usar perfume. sem falar que o one million ficaria atrás PELO MENOS de Malbec, Quasar, Kaiak e seus flankers (flankers são os "derivados", tipo Malbec Black, Kaiak Aventura, etc.)Promoção já acabou? Aqui está 800
Acabou a promoção ?
EDT nao é tão bom quanto o edp
Estou entre ele que nunca usei ou comprar novamente o Bvlgari Man in Black , mas como a diferença de preço está absurda entre os dois e o segundo ser somente 100ml tô quase me arriscando de one.
R$ 671,58 o de 200 ml, 384 está o de 50 ml.