Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Perfume Natura Homem Dom 100 Ml

Perfume Natura Homem Dom 100 Ml
Expirado
9 Comentários
alecd_23jul 2025

Qual melhor perfume assinatura, dia e noite na faixa de R$150? (Qualquer marca) Tava pensando no Homem Essence, mas vi muitas reclamações quanto ao desempenho dele.

1
.felixjul 2025

Eu uso como assinatura o Quasar Brave. Na minha pele fixa muito e projeta razoavelmente bem e é muito versátil.

1
eduardo_admjul 2025

Essence msm, só em mim que n fixa

Verum é bom mas é mato puro.

Tem o botica in Firenze, também.

Com clima quente ficam bons.

1
alecd_23jul 2025

Então, isso que achei ruim lendo as avaliações dele.

1
rafo_barbosajul 2025

Blue Jeans (eau de toilette) da Versace. 20 a 25 euros na gringa. 200 reais no Brasil em boas promoções. Não é perfume, mas tem fixação melhor do que perfume de marcas inferiores.

2

Envoy da in the box

pedrohs_cyuejul 2025

Os perfumes e body Splash da Wepink são muito bons. Tenho 2 perfumes 2 BS. Acho que vale a pena ir no quiosque dar uma olhada... Obs: pelo site tem muito reclamação a respeito de entrega eu não arriscaria.

2

Esse é muito bom!!

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.