Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Perfume árabe com o melhor preço de mercado.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Compra INTERNACIONAL NOCNOC … faltou especificar 👍
Nocnoceua 🤔
Vendido e entregue por NOCNOC, confio não
Vem de boa. Loja confiável. Porém já separa o dinheiro da taxa.
Nao tem taxa, esse é o valor final
Preço topp viuu, mas esse perfume é só Hype. Vale muito mais apena juntar e pegar um menos hypado ou de nicho.
Comprei dele na Nocnoc pela Amazon, achei similar ao Sauvage sim. Mas não vi grande fixação como pregam esses perfumes "árabes". Então não sei se vale tanto a pena.
Concordo, também comprei desse vendedor, não achei boa a fixação, ainda mais pra um EDP. Já deixei o perfume de lado.
Já comprei 3 vezes nessa loja e não tinha problema algum.
Inclusive 3 perfumes.
Tenho essa ASAD e o SAUVAGE EDP, comprei o ASAD no Paraguay, ele lembra o SAUVAGE um pouquinho, e a fixação do ASAD é muito top, não adianta querer ter fixação se você tem uma pele de jacaré ksaksaask, mas é um puta de um perfume gostoso.
Os perfumes dessa loja são originais. O problema é que todos os perfumes agora estão sendo taxados.
acredito q nesse preço esteja incluso, veja na descrição do produto:
Perfume Lattafa Perfumes Asad Eau de Parfum 100ml unissex
[PRODUTO INTERNACIONAL/COMPRA INTERNACIONAL] Toda mercadoria proveniente do exterior deve ser objeto de declaração de importação e está sujeita a tributação federal e estadual. Os impostos desse produto já estão incluídos no preço. Não será cobrado valor adicional.
Ja comprei com a nonoc e chegou bem rapido por ser internacional..
Já comprei diversas vezes da nocnoc, muito confiável.
Comprei ele e o Fakhar feminino (aquele do frasco branco/rose). Na descrição diz que já vem incluso as taxas, vamos ver no que dá! Deu prazo de 14 dias úteis aqui.
E aí, mano, no que deu? Taxou?
Não taxou. E chegou no prazo! Veio com os adesivos do remessa conforme.
Top mano. Valeu.
Peguei um Fakhar lá tbm hehe
Valeu, peguei, já comprei perfume uma vez na nocnoc e deu certo, só demorou a chegar.
Nao tem taxa e nem frete, esse é o valor final
Onde viu isso, amigo?
Será q essa loja é nocnoc mesmo? Está escrito nocnoceua
Mas o principal ninguém falou. Vale a pena?
Nao tem taxa! Esse é o valor final
O loja nocnoc do mercado livre chama nocnocUSA. Essa da magazine Luiza é nocnoceua. Tem algo estranho aí …
é a mesma loja, somente com nomenclaturas diferentes, ja comprei pela loja do mercado livre vem do mesmo lugar, EUA e USA é a mesma coisa ;)