Perfume La Vie Est Belle Lancome 100ml
Expirado
Vendido por Dafiti
R$287
265°
PASCOA30
Ir para loja Dafiti
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O presente de dia das mães está garantido kkk
Logo quando entra no site tem o banner do cupom, clicando ali abre todos os produtos que entram na promoção.
Obrigada!
Acabei de comprar....deu certo aqui
Com certeza! Se o produto for vendido e entregue pela Dafiti, certeza que é original. Tudo que comprei com eles são originais. O que ocorre é que tem clientes que compram determinados perfumes e eles acabam não fixando bem na pele e por frustração negativam a loja taxando o produto como falso.
Eu já comprei esse mesmo perfume na Dafiti 2 anos atrás. Infelizmente, tava por 410 reais. Rsrs
É original sim.
Esse perfume projeta tanto que eu não consegui usar mais de uma vez. Vendi a uma amiga porque ele me sufocava de tão forte que é!
Não tinha como ser falso. Pode comprar sem medo!
Há muito hyper em cima desse perfume. Detesto quando minha namorada usa.
Experimentei na fita olfativa e achei até gostoso, borrifei em mim e quase morri sufocada. Na verdade eu detesto perfumes doces e atalcados, e esse é uma bomba!!
Tava muito doida quando comprei.
Ele está muito batido. Em todo lugar que você vai as pessoas estão usando, até no mercado.
Mas, para quem gosta de perfumes doces e invasivos, ele realmente é um perfumão e dura muito. Basta borrifar 2x.
tbm com esse valor (highfive) (highfive) (highfive)
Já acabou mesmo, muito obrigada por avisarem. Caso tenham interesse, vocês podem cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
Não leve para o lado pessoal, meu amigo.
O intuito do meu comentário foi alertar as pessoas com base em minhas experiências.
Não consigo visualizar sua resposta ao meu comentário na postagem sobre o perfume CK One Shok.
Eu não entendi porque você se chateou tanto. Realmente não foi minha intenção.
Não foi pelo meu comentário e sim pelo site em si.
Os moderadores são bem ativos e retiram do Pelando as promoções de sites que eles não julgam seguros.
Não foi pelo meu comentário, acredite!
Já vi comentários de todo tipo aqui, mas eles não levam isso em consideração. Eles mesmos decidem se mantêm ou retiram, independente de qualquer comentário.
Como já disse, não tive má intenção nem fui desrespeitosa em meu comentário.