Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Perfume Givenchy Pi Masculino 100ml EDT

Perfume Givenchy Pi Masculino 100ml EDT
Expirado
25 Comentários

É bom esse perfume?

pirralhuxdez 2021

@mauricio_santana54‌ unissex, pra mim puxado pro feminino, um toque adocicado leve, e confortável, eu curti , dizem que o Cristiano Ronaldo o utilizava , mas hoje em dia falam muitas coisas KKKKK, na minha pele teve uma fixação legal, mas n acho que ele projete tanto. Consegui ele por 200 reais um tempo atrás.

1

@PIRRALHUX‌ obrigado

@mauricio_santana54‌ esse nunca usei, também queria saber!

renatocdez 2021

@mauricio_santana54

Para leigos entenderem segue mais ou menos a linha do Portinari do Boticário, teve seu peso em 1998 baunilha, amêndoas, âmbar, atualmente é um perfume até leve, quando foi lançado era um baladeiro. fragrantica.com.br/perfume/Givenchy/....html

@PIRRALHUX‌ comprei um perfume q tb disseram q Michael Jackson usava, procurei saber e uq ele usava de vdd n custa menos de 5k 😂

pirralhuxdez 2021

@PatrickCastro‌ é bem isso kkkkkkkkkkkkkkkk

kanndez 2021

@mauricio_santana54‌ ele é muito bom, nao tem nada puxado para feminino, uso ele desde quando surgiu numa revista playboy, sim, quando tinha amostra de perfumes, a modelo na epoca era a bandeirinha q ficou famosa e hj ta um bagaço. eu recomendo, mas esse preço ta salgado. ja achei ecomprei na blzw por 252.

2

Esteve por $262 com cupom de 15%, parcelado, na Beleza na Web.

3
regiszdez 2021

Deveria valer 3,14 dinheiros ..

13

@regisz‌ justo

@SeriemaDoBug5024‌ me explica pq tem gente como vc colocando nome de animal no Nick 😂

1

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email‌ hahahahh boa pergunta.

Eh automático, Pelando q escolheu o nome.

1

@SeriemaDoBug5024‌ vamo melhorar essa criatividade aí @Guilherme‌, a equipe de engenharia merece um puxão de orelha 😅

2

@RodrigoPinelli‌ prometo q vou pensar em algo 😂, zoológico do bug saturou

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email‌ na verdade meu usuário eh outro. Esse eu só criei pra poder falar de uma certa plataforma ai.

Tavam bloqueando as mens do meu outro user. 😅

1
miojozxdez 2021

@RodrigoPinelli

posso falar? vo falar kkkkk

Nome em latim e em grego... seria hilario!

Sabe, não necessariamente em latim, mas com um toque de latim , tipo "rodrigum, ademirus, brunus, caium, pintus, ".

em coreano seria mais zuado ainda kkkkk imagina "kaenoon, jae soh kim"

1
miojozxjan 2022

@RodrigoPinelli

po... errei. Em coreano ninguem ia entender, alem dos q conhecem o kim alguma coisa.

Mas em japones poderia ser alguma coisa, ja q palavras como "pincel" e sobrenomes japoneses podem soar engraçados.

havia um site q tinha nomes gerados baseados no grego e no latim. Era cada nome, tinha nome engraçado pra burro, tinha alguns q lembravam animais ou coisas.

Obs: pincel em japones é praticamente um palavrão em portugues.

heitorrCampeão das promosdez 2021

Deixando a questão da fragrância à parte, há uma ciência por trás da criação do frasco. O frasco, em formato de "A", representa a primeira letra do alfabeto grego, o "Alpha". No coração do vidro temos a letra grega "π" (Pi), que na matemática, representa tudo aquilo que não pode ser concretizado, pois é infinito. Significa também o meio. A tampa, é construída em formato de "Ω" - representa a letra "Ômega" - a última do alfabeto grego. Assim, seu significado geral representa "o começo, o meio e o fim". Legal né? Achei interessante compartilhar esse conhecimento pois poucas pessoas se atentam ao conjunto da obra.

44

@HeitorMacedo‌ achei q no final ia comer o cool de quem tava lendo

11
rei_augustusdez 2021

@HeitorMacedo‌ Adorei a história!!! Obrigado por compartilhar!!!!

1

Já tive esse perfume. Faz tempo, mas eu não curti muito na época. Como perfume e tal eu me lembro de ser bom e de boa fixação. Porém, eu não gostei. É meio adocicado, como já disseram.

marciasalesdez 2021

Amo esse perfume

1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

1x no app. Vendido e entregue por Sephora.

Obs: na ficha técnica consta que é 100ml.

Resenha: https://www.fragrantica.com.br/perfume/Givenchy/Pi-39.html

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.