Perfume Giorgio Armani Acqua Di Giò - 100ml - EDT
Expirado
Vendido por Americanas
R$263
910°
QUERO15
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Testado no app.
VENDIDO E ENTREGUE PELA SEPHORA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caramba, tá no precinho
Tenho um, recomendo porém a fixação dura menos em relação a outros.
@Guilherme_FerreiraDaCosta vc usa ele no inverno, frio?
@chad_louis isso, mas ele é melhor pra calor
Preço bacana
Cupom não funcionou aqui
@DouglasMartins4603 tentou no app?
Comprei
Bom pra usar no inverno?
@chad_louis é mais apropriado para o calor, pois é um perfume fresco. Mas claro que dá pra usar, só não é tão forte quanto perfumes criados para serem usados no inverno
@adam.medeiros teria q ser um amadeirado né
@adam.medeiros indica algum pro inverno?
@felipeabreubh cara, como eu moro no nordeste e aqui faz bastante calor, eu conheço poucos de inverno. O único que eu tenho com essa proposta, mas eu que eu uso de vez em quando, é o Dior Homme Intense. Eu já experimentei o Bvlgari Man in Black e é bem interessante tbm. Nacionais: essencial oud, malbec black e malbec signature.
Preco tá bom?
É um perfuminho bem decente e o preço está bom, considerando que é 100 ml e certamente autêntico. Triste por aqui por não poder aproveitar.
O perfume é muito hypado. Obviamente que o cheiro é incrível, mas a fixação e a projeção são tão pífias que não condiz com o preço.
@Timotim Em mim tem boa fixação e projeção para a proposta dele. Evidentemente não é um perfume para a noite.
Perfumaço, peguei o de 200 ml por este preço a alguns meses atrás, comprem sem medo, no blind mesno, vale a pena!
@RodrigoTobias como pega num preço desses? Qual loja?
Eu amo o cheiro desse perfume. Fica bem na minha pele. Mas fixação de centavos. Uso p dormir kkkkkk
Não chega nesse valor
Consegui agora, direto no navegador. App não aceitava o cupom
@ThiagoAlves7364 n consegui no navegador