Perfume Dior Sauvage Masculino Eau de Toilette - 200 mL
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$569
128°
15beleza
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pensar que peguei por menos de 350 em 2019... Que loucura o que houve com o dólar.
@johnnatan.felix é isso. Os de 100 mL eu vejo nesse preço aí, postei pq acho q de 200mL "compensa" apesar de ainda ser caro.
@johnnatan.felix olhei aqui em um site q eu comprava em Portugal (perfumesclub), lá tá 145 euros, quase mil reais convertendo. Esse valor não tá absurdo se raramente surge um de 100mL por menos de 300.
@johnnatan.felix edt projeta mais?
Obrigado empresas de contra tipo
@Ragnarok. Vc compra em qual? Presta? Qual o tempo de projeção/fixação?
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Eu não tenho o importado mas tenho o hipos contratipo dele e super bom
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Pocket Purfum.
Irmão @TomazRobert_Ramos já tivesse alguns da in The Box? Se sim, comparado a ITB, o Pocket Purfum se sai melhor? Os Youtuber geralmente indicam Nuancielo e ITB, mas como são pagos fico com um pé atrás
@Leydson_Galvincio tenho de quase todas e são excelentes, mas para o sauvage não encontrei melhor q o da Pocket purfum. Tenho todas as versões do Sauvage e te digo q o contra-tipo e o Very cool spray fixam e projetam mais.
Obrigado amigo @TomazRobert_Ramos!!!
Preço legal. Mas quem puder esperar, as vezes surgem promoções melhores. Semana passada mesmo estava na casa dos 450.
@Bruno_SilvavSy é isso. O pior é que quando esse entra em promo acaba logo kkkk o cara tem q esperar e ter sorte/ ser rápido pra pegar. Tô atrás do edt spray very cool e nunca pego.
Só comprem galera...