Forma de pagamento: R$43,19 em até 4x sem juros com o cupom
DESCONTO10.
Destaques:- Sofisticado couro saffiano
- Contém 100ml.
- Menor preço segundo o Google Shopping.
Dicas para ajudar na compra:- A forma mais correta de saber se você vai gostar de um perfume é aplicando em sua pele limpa e sem resíduos de qualquer outra fragrância.
- Se você quer um perfume mais duradouro na pele, escolha um eau de parfum (tipo de perfume), que é mais concentrado e, por isso, tem maior de fixação. Se você prefere algo mais leve, que você pode usar em abundância e não se importa em reaplicar ao longo do dia, pode escolher uma água de colônia ou splash.
- Outra dica legal que influencia na durabilidade do perfume em sua pele é o local de aplicação. Aplique na parte de trás do pescoço, pulsos, atrás da orelha e cotovelos, pois são regiões do corpo que aderem muito bem a fragrância, auxiliando na durabilidade do aroma.
Textos úteis:Resenhas do perfume:https://www.youtube.com/watch?v=Zx87fxaSLfw
https://www.youtube.com/watch?v=WmspOngTjQU
https://www.youtube.com/watch?v=6Zto9o7QrFA
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como .
Mas somente para climas mais frios? Sou de Goiás...
Até que não, a ficção fica muito boa na minha pele. Para o trabalho e dia a dia vale a pena.
No calor isso mata todos com espirro e tosse (chegou hoje e achei péssimo)
Poe o link aí kkk
Põe la 212, acho q essa loja n pode aqui
Mandei inbox, manda o link lá kkkk
conseguiu? se puder mandar. vlws
Comprei uma merda de um mr burberry porque falaram que era bom e me arrependi.
Perfume só provando agora
Quem nunca... Kkkkk
Odiei, acabou de chegar rsrs