Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Perfume Armani Code Absolu Homme Masculino Eau de Parfum 110ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Americanas

R$336
570°

Perfume Armani Code Absolu Homme Masculino Eau de Parfum 110ml

570°

33 comentários

  1. tomazrobert_ramos

    Esse é brabo, como já tenho, vou deixar quem não tem comprar.

    2
      1. freak4speed

        @joel.carvalho‌ Armani Code Absolu não tem nada a ver com o Sauvage. Se curte o Sauvage dá uma olhada no Prada Luna Rossa Carbon

        3
        1. undefined

          Ou o versace Dylan blue

      2. tomazrobert_ramos

        @joel.carvalho‌ melhor q o sauvage esse é uma baunilha q vc nunca vai sentir em um perfume abaixo de $600. Nesse frio é sucesso.

      3. ismaelfernandes

        @joel.carvalho‌ bah.. não tinha como ser mais diferente.. esse eh baunilha pura.. bem doce.. pra frio.. nada a ver com o sauvage edt

        1
  2. vitorkeidann

    Alguém achou Animale For Men ou Invictus em um preço bom?

                  1. vitorkeidann

                    @PatrickCarvalho9943‌ sensacional, parabéns pelas aquisições! O meu está para chegar, 1 Million e Armani Code Absolu!

                    Assim que usar o Armani e o Invictus, me fala o que achou!

                    1
  3. deletado563433

    Nesse preço pra ser promoção tem q ter 200ml

  4. fabio_freitas

    Comprei um armani code de 200ml nas Casas Bahia vendido pelo beleza na web é que decepção. Não acredito que seja falsificado, na minha pele não fica nem 30 minutos… não acredito que seja só comigo ou que seja falsificado. Que alternativa tenho?

    1. leonardodsz

      @Fábio_Freitas‌ eu daria um jeito de comparar com um original, e caso fosse falsificado solicitar estorno, abrir reclamação fundamentada no procon...

    2. bernardo.corazza

      Comprei um tb de 200ml EDT. Acreditei que a Beleza na Web ser do grupo Magalu seria confiável, mas não fixa nada. Muito diferente de um perfume original que duas ou três horas!

  5. dmendes

    Ml ta 15beleza, 50,00 de desconto em qlqr perfume

  6. leonardodsz

    é bom, boa fixação, mas é enjoativo pra mim... esse preço pra mim não é promoção.

    1
    1. eduardofpr

      @LeonardoDalSantoZanella‌

      Comprei ele ano passado e acabei vendendo. Muito enjoativo, apesar de gostoso. Nao conseguia usar 2x nem a cada 10 dias..

  7. viniciuspacheco06

    Alguém ai compra os perfumes da in the box ou da nuancielo?

    Tenho o king of the party da nuanci, inspirado no ultra male, é muito bom, tem um desempenho show.

    O próximo que eu quero é inspirado no Sauvage, alguém já pegou esse?

    1
    1. fredfigo

      Oi Vinicius, beleza?

      Eu já experimentei alguns decants da Nuancielo, In The Box e Thera Cosmésticos. Recentemente peguei o frasco de 15ml do Thor da Thera que é inspirado no Ultramale e gostei bastante. Também tenho outros da Thera, incluindo o Lariat, inspirado no Suavage Elixir. Esse é bom demais! :)

      Quanto aos inspirados Sauvage EDT, eu já experimentei alguns: Wild (Nuancielo), Sauvegy (ITB), Hadi (Pocket) e Thor (Pedra Lab). Desses, o que mais se aproxima do Sauvage EDT, na minha opinião, é o Wild. O Sauvegy fica na minha segunda colocação.

      Se você curte muito o Sauvage, espera uma boa oferta e pega o importado, é outra pegada. :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.