Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Método de Pagamento em 2x
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Notas de Topo Hortela, notas verdes e Maça
Notas de coração Pimenta, Noz-moscada e Cominho
Notas de fundo Almiscar, cedro e couro
Analise
Tudo o que você precisa saber antes de comprar um perfume:
Notas de Saída : Em primeiro lugar estão as notas de saída (ou cabeça), que se compõe de matérias-primas mais voláteis, porque evaporam mais rapidamente.
Notas de Coraçãoo Correspondendo a 40% da fórmula dos perfumes, as notas de coração são a personificação da fragrância.
Notas de Base No fim, os que aparecem são as notas de base (ou fundo) que possuem peso molecular bem alto.
Existem 5 tipos e perfumes:
Parfum. É a mais forte das concentrações – pode chegar a até 20%. ...
Eau de Parfum. A Eau de Parfum é a próxima em termos de concentração, ficando entre 15% e 17%. ...
Eau de Toilette. Numa concentração de até 14%, a Eau de Toilette tem uma duração limitada de 8 horas.
Eau Fraiche. conta com uma concentração de essência entre 5% e 8%.
Eau de Cologne. A concentração da essência chega a no máximo 7% e os perfumes são bem refrescantes
Vídeos
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ótimo preço!!!
Barato hein... Preciso dele não mas pego nem q seja para revender kk
Tem algum cupom aí ? Kk
Peguei
Esse é doce igual aos outros da linha?
Esgotado aqui
otimo preço e excelente perfume
É cheiroso?
Vi alguns comentários sobre fixação, é tão fraca assim?
Comprei na magalu tbm, mas em mim ele nao fixa de jeito nenhum. Na minha pele é o mesmo que nada
Peguei! Valeu @Joao !
Ótimo perfume, muito bom mesmo, o único porém é a fixação que em algumas pessoas só chega a passar umas 6 horas agora na roupa demora bastante tempo! Meu segundo.
é bom o cheiro, fixação dura uns 15 minutos kkkk comprei um de 200ML no Magalu mesmo.
Indisponível para o CEP =/
Enquanto não aparece a promoção do Sauvage, comprei esse , pelos comentários kkkk... Usuário do Boticário/Natura querendo se emancipar kkk
É muito cheiroso, eu dei de presente uma vez e a pessoa gostou bastante.
É bom, mas é água de chuchu. Por esse preço vale a pena.
Comprei na última promoção do Magalu, dia 20, até hoje não chegou
Comprei a poucos meses na Havan, na loja física. Muito gostoso o perfume, porém a fixação é péssima, duração de uns 15 minutos e já não se sente o cheiro.
Comprei de 33 reais anteontem na Amazon, era vendido e entregue pela Amazon mas n sei a veracidade da amostra, esperar chegar
cheiro é otimo. Pena que não dura nada. Uns anos atrás eu comprei e ficava facil 6 a 8 horas. comprei atualmente e Diminuíram a qualidade e agora não fica metade disso. Uma pena
Já comprei o meu!!!! 🤣🤣🤣
Peguei kkk
Esse app vai me falir
Eu borrifo ele com a roupa, dá uma segurada um pouco melhor, mas a fixação é uma causa perdida...
paguei 30 reais uns anos atrás. não vale 100 de jeito nenhum, pois a fragrância é boa, mas a fixação nula
Comprei pela manhã. Agora no almoço passei em uma loja pra experimentar.
A fragrância é muito boa, porém foi só o tempo de voltar pro trabalho que já não senti mais quase cheiro nenhum.
Espirrei no braço justamente pra testar, a fixação e projeção são bem ruins.
Aproveitei que ainda não tinha sido emitida a nota e já pedi o cancelamento.
comprei essa brincadeirinha aí só pra usar no dia a dia, fixação deve ser muito fraca.
Alguém indica um bom até 150 que tenha fixação forte ou por esse preço impossivel?