Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Perfume Antonio Banderas Power of Seduction Masculino Eau de Toilette 200 ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amo Beleza

R$136
631°

Perfume Antonio Banderas Power of Seduction Masculino Eau de Toilette 200 ml

Baixando o app, na primeira compra usando o cupom APP10 terá mais 10% de desconto.

Quanto ao perfume, uso. Muito top! A fixação não é tão prolongada, porém 200ml compensa.

631°

16 comentários

  1. good_garoto

    Entendedores alguém conhece indica?

    2
    1. portoalegrers

      para mim o melhor do Antonio Banderas, é um pouco amadeirado.

      2
    2. portoalegrers

      pode comprar sem medo, 200 ml dura bastante, as mulheres elogiam bastante a fragrancia.

      3
    1. matheusmdom

      Vibe do Legend da Montblanc, caso conheça. Perfume fresco, pra mim com um cheiro que lembra roupa recém lavada e passada. É um bom perfume pra uso cotidiano e o preço pelo volume está excelente, de verdade (em 2013 eu comprei 200 ml do Blue Seduction quase nesse mesmo preço, por 129, então, pros tempos atuais, acho o valor dele muito alto.

      Não pegue ele se quiser um coringa, porque ele é perfume que tende a projetar menos. Mas no geral, vale demais

      2
  2. feliciali

    Meu marido gosta muito

  3. carlisson

    Será que fixa umas 4 horas ?

    2
    1. matheusmdom

      Em pele oleosa, sim. Em pele muito seca, tende a ser muito volátil, como a maioria dos aquáticos, frescos, aromáticos etc. Se tiver pele seca, usar um hidratante sem cheiro no local de aplicação, antes de bater o perfume tende a ajudar. O mesmo sobre usar o perfume na roupa, mas tem que tomar cuidado porque alguns líquidos são coloridos e podem manchar roupas.

      5
      1. carlisson

        Tá aprovado pro rolê na night clima fresco ?

        1. matheusmdom

          Acho que projeta muito pouco pra isso, mas com certeza se for algo mais intimista, a pessoa vai sentir o perfume ao seu redor. Se quiser algo fresco com mais projeção, talvez o L'Eau D'Issey seja o amadeirado floral com melhor projeção que eu conheço, e o super famoso 212 Men. Pessoal tem preferido perfumes algo mais esfumaçados/incensados pra noite, mesmo no calor, tipo o Bleu (se tiver bala na agulha pra comprar)

  4. luis_vinicius

    Perfume muito bom mas como a Maioria dos perfumes da marca deixa a desejar em fixação e projeção na minha pele 4-6 mas por ser 200 ML vale a pena

    4
    1. rsof

      Indica qual?

      2
  5. ton_ss

    Esse perfume é excelente. Vale muito a pena

    4
  6. saguidaspechinchas7058

    Apliquem o código de desconto "BEMVINDA8" e ganhem 10 reais de desconto.

    1
  7. caiofs

    Ta dando quanto de frete? Pra mim deu 20 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.