(PC) Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Expirado
Vendido por Steam
R$23,99
400°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu acho que vale, comprei a pouco tempo e tô gostando.
Ele é um pouco mais competitivo que o CS, mas com o tempo da para pegar o jeito, se for comprar recomendo na green man gaming que tá R$ 21 (uplay key)
So que pelo Green man gaming ele pega um código de ativação, eu particularmente não acho que compensa, Mas isso vai se cada um...
Pq não compensa, é só colar e código e ativar na Uplay, não tem nada de mais
Vale a pena sim. Mesmo pra quem tá começando. Todo dia chegam novos jogadores. Posso estar enganado, mas o jogo ainda tem muito tempo de vida util.
Vale, mas recomendo pelo menos a versão deluxe
Aham, é um dos jogos que mais crescem competitivamente hoje no fps. Mesmo que ainda vacilem as vezes o jogo é constantemente atualizado com novas "expansões" periodicamente. Fora que tem um modo exclusivo pra iniciantes no game, nas é um game que demanda bastante tempo pra aprender
Acho que não compensa por ser na uplay. Eu recomendo dar preferência para a steam. Peguei o meu pela uplay e tive alguns problemas que meus amigos da steam não tiveram.
Entendi, mas isso é difícil de acontecer, e tenho amigos que tiveram problema com o fullsreen do the division da Steam e eu não tive na Uplay
Que bom que eles fizeram um trabalho melhor no the division. Infelizmente toda vez que o rainbow atualiza eu tenho agum problema exclusivo da uplay. Nem consegui instalar no ssd, pq diz que não tem espaço mesmo tendo mais de 300 gigas livres.
A ubsoft na confirmou mais 15 anos de Rainbow Six kkk
São propostas diferentes
Acabei vendo uns vídeos aqui... quanto aos gráficos, pelo menos, o Division 2 é muito superior. Também... 3 anos de diferença.
Infelizmente, a jogabilidade acho que poderia ser melhor, com os movimentos muito limitados em relação ao mapa.
Eu tenho os 2 tbm.. td2 vc consegue jogar sozinho de boas, agora o r6 pra aproveitar legal o game tem q usar o headset e ficar conversando, fazendo estratégias e o crl a 4.. eu como sou anti social prefiro o td2.
Jogos diferentes
sim
Muito