Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PC Ryzen 3600 + 1660 super

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
PC Ryzen 3600 + 1660 super
Expirado
43 Comentários
@sessionipasessionipajan 2020
poderia me indicar uma máquina pra rodar todos os jogos no máximo ?
[shortcode id="704935"/]
Esse
@lucasmth15lucasmth15jan 2020
[shortcode id="704937"/]
No máximo? (confused) Tem alguma faixa de preço?
@kaiaokaiaojan 2020
Esse setup tá bem bacana por esse preço, e vai rodar tudo no ultra praticamente em 1080
pichau.com.br/computadores/computado...kazan algo tipo esse, só fazer umas melhorinhas
@mrs.simaomrs.simaojan 2020
Aquela velha história, um motor de ferrari, mas com pneus de fusca.....um processador desses numa a320....tnc
@filipe_rochafilipe_rochajan 2020
Galera, essa asrock a320m-hd puxa a tensão até 1.5 v. Mesmo indo na bios e desativar o boost, vai continuar. E o Ryzen 3600 é um processador que esquenta, vão pegar facil 85c° jogando com cooler que vem nele.
Fake news, tem um cooler box Intel na foto, vão mandar um Pentium
uma config dessa (1660 super e um 3600) com 8gb de memoria e Asrock 320 é um pecado dos graves.
@vitor_29vitor_29jan 2020
Da pra confiar na Pichau?
@ztztjan 2020
É confiável?
Só avisando, esse gabinete não vem com Fan/Ventoinha nenhuma. Na minha opinião, esse kit não vale a pena, muito caro, além de vir com uma A320M e só podendo trocar por uma B450M Asus Prime (que nem tem dissipadores no VRM).
@jhonyboyjhonyboyjan 2020
Boa Tarde Amigos!


O processador junto da VGA estão ótimos, porém aqui vai alguns pontos importantes para os senhores que se interessam em comprar.


A placa-mãe, por muitas vezes eu "Meti o Pau", mas na verdade ela é capaz de suprir a demanda de um 3500/3600.
Porém vocês não irão conseguir fazer upgrade para processadores futuros, como 3700/3800/3900X e 3950X.
Ficaram limitados aos processadores 3500/3600, a mesma coisa das memórias RAMs, caso coloquem 16Gb agora e queiram fazer upgrades futuros para 24Gb ou 32Gb vocês terão de vender o Kit atual de memórias que forem comprar, por conta da placa ter apenas dois slots de RAM.
Teste mostrando que mesmo uma A320 é capaz de se usar processadores como 3500 e 3600:
https://youtu.be/rB96Yf5I7M8?t=637

GTX 1660 Super possuí um bom espaço para overclock, onde um overclock bem feito pode chegar próximo ao desempenho de uma RTX2060.

RAMs a loja dá a opção de fazer Dual-Channel com 8Gb, o que é excelente, por conta de que os processadores Ryzen se beneficiam MUITO! disso tendo um ganho ABSURDO.
Como podem ver neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-k5wA7EFwpo

A fonte, a loja está dando a opção de você escolher ótimas marcas como a "Super Flower 500W Bronze King 80 Plus" e Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W.


SSD adicionem um de pelo menso 120Gb para que o SO(Sitema Operacional) seja instalado, evitando problemas corriqueiros que acontecem caso o mesmo seja instalado em HDs, famoso Disco 100%.


Gabinete GADIT X é um excelente custo-benefício com a sua frente em Mesh tendo um excelente fluxo de ar para que seus componentes sejam refrigerados.
Como já falaram acima ele não acompanha NENHUM FAN, então caso compre não adicione os FANs na hora da compra, pois a Pichau está metendo a faca nos preços. 2 FANs R$120 ??? Com R$80 você compra 4 destas FANs aqui:
pichau.com.br/ventoinha-pichau-gamin...0-red

Acho que é isso. Abraços Pessoal e tenham um bom dia. Fiquem com Deus.




Esse gabinete GADIT X é muito bom, com 6 fans baratinhas faz um bom fluxo de ar, 3 na frente duas em cima e uma atrás.
@orodeporodepjan 2020
Falta um SSD
@max_headroommax_headroomjan 2020
Nunca, nunca compre computador pré montado no Brasil. Nunca vi um PC com todas as peças equilibrados. Nesses PCs sempre tem uma bomba, sejam as memórias, a fonte, o gabinete ou a placa mãe. Nunca vou entender o por quê de não fazer um serviço bem feito, sem contar que o PC montado sempre é mais caro que comprar peça por peça, mesmo computando o frete de cada peça nisso.
Na Pichau, montei um combinando o I5 9400f e a GTX 1660 super, 16 gb de RAM dual C., Sdd 240, fonte 80 plus bronze 500w, gabinete, ventoinha, enfim kit completo. 3.200 pilas, onde nessa configuração vc consegue média de 91 de FPS em relação geral de games, 4 de FPS a menos que o 3600. Se sua intenção for só game, o i5 vale mais a pena do que o 3600.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Achei o preço interessante para quem não quer garimpar oferta e montar peça por peça.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?