Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PC Pichau Gamer: Ryzen 5 2600X, GTX 1660TI, 8 GB DDR4 - R$ 3500

PC Pichau Gamer: Ryzen 5 2600X, GTX 1660TI, 8 GB DDR4 - R$ 3500
Expirado
64 Comentários
tiaguitomar 2019
Seja bem-vindo ao Pelando @Vinicius_Brognara , continue participando e contribuindo com a comunidade! (highfive)
any_onemar 2019
Quase igual a 2060? Você só pode estar de sacanagem. E ryzen 5 2600x tão bom quanto o 8700k? huahuahuuahua eu tenho um 2700x, esse sim bate de frente com o 8700k.
viniciusbrogmar 2019

Sobre o processador https://youtu.be/9smbGTW3QJc Segue vídeo da pichau testando com um r5 2600.
https://youtu.be/fMY9CFBX0EA Vídeo da chipart sobre a 1660 ti e a 2060

Eu tenho um e com overclock. posso falar tranquilamente que em multitask e igual se não melhor, fora que custa praticamente a metade
r4finh4mar 2019
Por esse preço nao vou nem procurar defeito na placa mae, ram ou fonte
viniciusbrogmar 2019

Placa mãe a320 (não fala a marca rs)
Memória ram team group
Fonte de 600w com certificado 80plus e pfc ativo (não fala marca também)
michael_cruzmar 2019

Eu tomo cuidado com isso, já peguei equipamento com placa e fonte de marca ruim e me deu dor de cabeça
viniciusbrogmar 2019

Concordo, acho q esse é um dos maiores problemas da pichau, na minha opinião vale a pena gastar um pouco mais e selecionar algumas peças na aba personalizar, e garantir marcar confiáveis
michael_cruzmar 2019

Por isso falei da terabytes, da pra monta PC nessa faixa sabendo marca de tudo
michael_cruzmar 2019
Tá caro, na terabytes acha PC parecido mais barato.

exemplo?
O preço está insano. Muito bom.
marcos_mikemar 2019
Bom preço
consumidormar 2019
Essa Pichau é uma bela de uma loja ruim. Como anuncia um "PC Gamer", usualmente vendido para usuários mais experientes com hardware, sem informar a marca dos componentes, assim como placa mãe e fonte??!?!!? Eu juro que não entendo. Por isso, comprei o meu na Terabyte.

Na tb tbm vende sem informar todos os componentes. Na duas lojas isso acontece. Mas nas duas tbm tem a opção de vc montar. Mas sai mais caro.
consumidormar 2019

Na tela de fechamento do pedido, é especificado todas as características das partes, lá você consegue ver tudo. Eu comprei o meu na Terabyte escolhendo as peças e eles montam. Saiu 50 reais mais caro que se fosse pedir peça a peça e eu montar em casa. É uma conveniência muito barata para já vir montado, com organização de cabos e garantia. Na Pichau, ficou mais caro, tanto montando como peça a peça. Eu achava que a Pichau era melhor, tinha essa impressão pela qualidade dos vídeos do YouTube. Mas na loja virtual, achei a Terabyte bem mais profissional, com mais opções de hardware e preço levemente mais competitivo.
dogemar 2019
[shortcode id="293486"/]
geralmente pegam modelos mofando na prateleira, por isso não falam... e 8gb de ram só é pouco.
[shortcode id="293487"/]
Não, você disse que achava bem mais barato, é diferente de um pouco mais caro
PC top. Roda todos os jogos atuais em Full HD no ultra com 60 fps e quase todos em 1440p.
dogemar 2019

só com 8gb de RAM não..
barryallenmar 2019

Hoje full HD já está ficando ultrapassado, no próximo ano com o lançamento dos novos consoles rodando todos os jogos em 4k 60 fps essa configuração já será obsoleta mas ninguém está pensando nisso

Obsoleta não fica não. Te garanto.

Acredito que no Brasil a esmagadora maioria da população tenha TVs e monitores Full HD.

Espera aí mais uns 3 anos então pra comprar hardware, acha mesmo que ano que vem a Nvidia AMD vai tirar o coelho da cartola? Tamos muito atrás ainda do 4k pra maioria. Ou compra a RTX 2080 por aquela bagatela lá rsrs... Realmente, essa é a coisa que menos me preocupo, na história dos jogos esse vai ser o upgrade menos perceptível de todos, ainda mais se jogar na TV, a uma certa distância, mal dá pra reparar a diferença entre 4k e fullhd.
barryallenmar 2019

Hoje a maioria das tvs a venda são 4k, não é porque as pessoas ainda tem TV e monitores full hd que as empresas não vão avançar para novas tecnologias e dois anos é muito tempo para a tecnologia esse computador de hoje será ultrapassado daqui a 2 anos
michelh88Eu, as promos e as criançasmar 2019

Concordo que daqui a 2 anos esse PC será ultrapassado. O pessoal está esquecendo que estamos chegando no "final de geração" por isso essas placas estão barateando, não é somente pelas RTX... Em breve essas placas vai sofrer com os novos jogos da próxima geração!!!
holpzJogador nº1mar 2019

Acredito que não vai rodar tudo em 4k 60fps mas nem ferrando (a próxima geração de console)

Não coloquei lado a lado jogos pra ver a diferença, mas em vídeo e filmes é uma puta diferença sim

Uma oled fullhd é mais impressionante de ver que uma 4k led. A chegada do micro led vai causar um impacto ainda, mas já vai ser tudo 4k até lá de qualquer forma. Mas se vc for pensar na historia dos jogos, pensa nas diferenças das gerações SNES, PS1, PS2, PS3/X360 depois disso vc pode jogar qualquer jogo tranquilo sem ter aquele impacto de gerações, e a sensação é que vc ter ou não, não tá perdendo muito. Se for parar pra pensar é muito mais 'justo' essa geração, quase todos podem desfrutar dos jogos de maneira muito parecida. Os privilégios serão por conta de detalhes. Olha só como era 'desigual' antes ter o carro quadradao do Top Gear e o outro fulano jogando NFS Hot Pursued 3 no PS1. Dei exemplo de consoles, mas o hardware que é importante, por mais que o PC sempre tenha mais recursos, o desenvolvimento é sempre levado por conta das gerações de consoles.
barryallenmar 2019

Você precisa ver as notícias que estão rolando dos consoles da nova geração, vão vir com processador AMD ryzen de segunda geração com chip gráfico de 12 Teraflop se isso não é suficiente para rodar jogos em 4k 60 fps então eu não sei o que será
dogemar 2019

se fossemos seguir o padrão da população, estariamos jogando em 720P ainda hoje, que é grande parte do conteudo ainda. PC sempre esteve acima do padrão, e FHD já está morrendo, essa placas de entrada hoje ja dão conta de 1440P, e próxima gen provavelmente teremos uma placa barata pra rodar em 4K/60fps,

Sim, cara. Mas o brasileiro normal, o gamer casual, não tem interesse em jogar em 4K no momento. E se joga, nem sempre ele é entusiasta o suficiente para querer ter 60fps em ultra em todos os jogos. Ele não se importa de remover um filtro ou abaixar um gráfico aqui ou ali. É isso. Hoje em dia tem pessoas com hardware de 6/7 anos atrás que se divertem demais e jogam tudo que querem. Pra essa pessoa, que não pode comprar uma RTX 2070 pra cima, é um setup excelente e atende PERFEITAMENTE. Quem discorda ou não entende da realidade financeira do brasileiro, ou é entusiasta demais para entender que nem todo mundo pensa que nem ele.
dogemar 2019

mas o setup é excelente, isso não muda o fato do FHD estar morrendo, graças ao avanço da tecnologia, a 1660TI nem placa pra full hd é, ela é excelente pra 1440P. FHD hoje qualquer placa roda de forma decente, PC desse pra jogar em FHD é quase matar formiga com bazuca, mesma coisa que montar um PC em 2010 com GTX 470 e jogar em HD.

Quem joga no PC sempre teve um padrão maior do que o restante, não é atoa que em meados de 2010 FULL HD já era mais popular que o HD no PC(e acessivel com placas de entrada que mantinham alta frame rate), e em meados de 2012 1440P já era usado no PC, em 2013-14 já tinha gente jogando em 4K.

já passou da hora do FHD morrer de vez no PC, só não morreu esse ano pois graças a mineração a NV e AMD ficaram preguiçosos enchendo o bolso de dinheiro, mas próxima gen, qualquer plaquinha de entrada vai rodar 1440P em 60fps, só quem tiver sem grana pra se manter nesse padrão da década passada.
jos3navamar 2019


Eu mesmo tenho um monitor 900p kkkkkkk cada k é uma lágrima
h.costamar 2019
Eu estou montando um PC. Já gastei 1500 com memória (16gb), placa mae (asus z370), gabinete e fan. Ainda falta fonte (300 a 400 reais), processador i5 8400 (1000,00) e placa de vídeo 2060 (1800,00). 3100,00 que ainda vou gastar. Ou seja uns 4600,00. Se fosse pegar a 1660ti sairia 4300,00. Se mudasse também a placa mae para a A320M (5 2600x mesmo preco i5) sairia por 4085,00. Isso sem eu contar HD que vem no anuncio e eu nao vou comprar porque ja tenho. Esses PCs já montados da pra escolher algo melhor nas opções do anúncio. Mudando a fonte e acrescentando umas ventoinhas fica uns 3800,00. Depois comprando mais um pente de memória de 8gb (289,00 por fora do anúncio), ficaria 4090,00,
mesmo preço se eu tivesse escolhido separadamente, mas ainda ganha um HD. Mas acredito que ainda consigo economizar no que falta eu comprar.
sonecamar 2019
Mas nunca que o 2600x iguala o i7 8700k mesmo que seja 6/12 igual. A diferença de clock ja fala por si só, além do preço, é claro. Muito facil falar que “meu” 2600x é muito melhor, mas nao tem o i7 pra comparar.

No mais, ótimo PC com um baita preço, falta só ser em dual-channel essa memoria.
welt0nmar 2019
Ainda tenho um monitor 1378 x 768 (cheeky)
Com a RTX 2060 estava por 2300 essees dias, dps subiu para 5100

4300*
4k acessível para Pc só na próxima geração ( memória RAM DDR5, placa de vídeo GDDR6, processador esse ano com a terceira geração o ryzen 3 3300x deve vir melhor que o Ryzen 5 2600x e o ryzen 5 3600x deve vir melhor que o ryzen 7 2700x aí eu já acho que fica acessível para processador mas ano que vem ainda vem com clocks melhores). Para jogar em 4k hoje em dia no pc só a placa de vídeo mais o monitor já tá no preço de um console + Tv 40" 4k a questão é o Pc te permite jogar FPS, MOBA, Battle Royale, MMORPG com uma experiência melhor e as vezes é exclusivo.
barryallenmar 2019

Para jogar MOBA, Batle Royale e MMORPG, qualquer pc de 1500 reais roda nem precisa de placa de vídeo muito forte uma gtx 1030, um processador pentium g4560 e 8 gb de RAM 2400 mhz já dá e sobra

Uma coisa é jogar outra é jogar em 4k.
barryallenmar 2019

Mas quem vai querer jogar MOBA, Batle Royale, MMORPG em 4k??????kkkkkkkkkkkkkkk
croatoan_.mar 2019
[shortcode id="294137"/]
8 de ram não é pouco, vai te entregar desempenho satisfatório em jogos sem nenhum problema.
dogemar 2019

não é questão de desempenho, a questão é estar rodando o jogo a 60fps e fica ocorrendo shutter... falo por experiencia própria de quem tinha um PC forte com 8gb de RAM e precisou de outro pente parar de ocorrer travamentos em Forza Horizon e Geow4 se tivesse testados vários outros jogos teria achado o mesmo problema.... 8gb simplesmente não da conta. só em PC low end.
barryallenmar 2019
Esqueci de dizer que os novos consoles virão com memória RAM DDR 6
random_playmar 2019
Gostaria de tirar uma duvida de vocês que são mais experientes em compras online

Se eu comprar um produto em promoção com estoque limitado por boleto e decido pagar no dia seguinte, se o estoque acabar antes de confirmar o pagamento via boleto, 1 produto é separado pra mim ? Se não como fica meu dinheiro. Obrigado desde ja

Se vc clicou em comprar, o produto vai ser reservado pra vc até o vencimento do boleto
diegorabelomar 2019
Minha mão tá coçando demais. E agora José
paulo_francomar 2019

Só vai
diegorabelomar 2019

To querendo pegar de duas vezes no cartão. Mas o desconto a vista é tentador
consumidormar 2019
[shortcode id="294292"/]
Vejo no YouTube a diferença de 8GB para 16GB. Não muda nada. 1 a 2 FPS a mais, não justifica o valor para comprar 16GB
dogemar 2019
[shortcode id="294303"/]
como eu disse, eu tive a EXPERIENCIA de ter stutter com 8gb de RAM, já vi esses videos e não são todos os casos... em certos jogos realmente não vai ter diferença mas e os vários outros que fica dando stutter com 8gb de ram(como já falei, dos que eu testei: Geow4 e Forza(tanto Horzion quanto motorsport)) ? a diferença de preço é simplesmente pra você poder jogar esses jogos que precisam mais que isso.... a não ser que o cara vai montar o computador pra jogar só fortnite ou esses jogos mais leves, quem vai jogar jogos AAA, precisa de mais que 8gb de RAM.
viniciusbrogmar 2019
[shortcode id="294304"/]
Mas tem que levar em consideração que se vc usar alguma coisa em segundo plano irá consumir memória ram, estar usando praticamente toda sua memória apenas no jogo é osso
dogemar 2019

tem jogo que nem limpando tudo que ta rodando 8GB de ram da conta, os exemplos que eu dei acima: Forzas e Gears, que foram os motivos do meu upgrade(tenho certeza que esses jogos mais novos tipo far cry, AC, DMC fazem 8gb de ram peidar também). hoje com pente de 8gb DDR4 por menos de 300 reais não tem motivo pra ficar se limitando, quando fiz o upgrade paguei 440 no pente e ainda valeu a pena.... eu não ia gastar 440 reais na alta do preço da RAM pra ganhar 1-2fps como o cara ta falando, tem jogo que é simplesmente injogavel com tanto stuttering rolando, você pode até ter uma média alta de FPS, mas de que adianta uma hora estar rodando a 60fps e o jogo parar por meio segundo ?
consumidormar 2019
Ai vai depender de quem vai usar. Se for fazer streaming, jogar, e mais coisas ao mesmo tempo. Ai sim, obviamente será necessário mais RAM. Mas, só pra jogo, não afeta nada.
[shortcode id="294434"/]
Placa de entrada não amigo placa de entrada não pode custar 1500-2000. Para aguentar 1440p tem que desembolsar
caique_feumar 2019
Não tá mais a esse preço, acho que a promoção já era rs
caique_feumar 2019
Galera quero pedir uma ajuda, tô atrás de um PC pra rodar games mobile via emuladores tipo o Nox, só que com várias janelas abertas ao mesmo tempo, gostaria de saber qual o perfil do PC que devo procurar já que sou bem leigo no assunto.
mateus.lemosmar 2019
Já acabou =/
tiagothcmmar 2019
Galera do hardware migrou mesmo para cá ne ? Kkk daqui a pouco vão mudar o nome do app pra Hardware Quente

No mais, continuem meus queridos, mandem mais informações! Kkk
dogemar 2019
[shortcode id="294750"/]
novamente, onde você viu que não afeta ?, o que você joga ?

afeta sim quem quer jogar os AAA atuais, qualquer um que jogou os AAAs mais recentes com 8gb em um PC forte sabe que não da conta(no meu caso ultimos que joguei com 8gb de RAM foram Forza e Gears, que não ficou nem um pouco agradável até colocar outro pente, imagino então os jogos de 2018)
consumidormar 2019
[shortcode id="294785"/]
Eu já respondi anteriormente! Jogos como TW3, PUBG, quer mais?
dogemar 2019

isso ai são todos os jogos ? não... esses jogos são leves e/ou antigos/ou não precisam de muita RAM, não representam jogos AAA novos, faça um teste você mesmo com Forza ou Geow com 8gb e me diga a maravilha que foi jogar com o jogo simplesmente travando por meio segundo por falta de RAM.

se não quer ter preocupação com o que vai jogar tem que ter mais de 8gb. você e mais algum ta falando que 8GB é suficiente pra qualquer jogo, eu já dei dois jogos que eu SEI que não são(obviamente tem muito mais, afinal GEOW e Forza já tem 2-3 ANOS que foi quando comprei meu outro pente), basta ver qualquer teste online... independente de ter um, dois, 50 ou 1000 jogos que 8gb da conta, existem outros que não é suficiente LOGO 8gb não da conta de tudo.

vou deixar um video:

https://www.youtube.com/watch?v=-reMCXmiZsQ

se prestar atenção a frame rate ta bem parelho, só que ocorrem diversas travadas com 8gb, o problema ta longe de ser a performance, mas o stuttering acontecendo.
Preço já aumentou. Ficou 4400.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo custo beneficio, 1660 ti com desempenho quase igual a de rtx 2060, pra quem não liga pra ray tracing.
Ryzen 5 2600x tem desempenho tao bom quanto i7 8700k

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.