Edição LendáriaCompre Overwatch: Edição Lendária e receba estes brindes nos seus jogos favoritos da Blizzard:

Overwatch® - 5 visuais Épicos e 5 Lendários
Comece a sua coleção com esse conjunto seleto de 5 visuais épicos e 5 lendários, incluindo Hanzo Okami, Ana Picanço-barreteiro e McCree “Homem misterioso”, e personalize a aparência de alguns dos seus heróis favoritos de Overwatch.

Overwatch® - Visuais de Heróis
Faça homenagem à força de combate original de Overwatch usando o visual vintage Reyes Blackwatch ou Comandante de Ataque Morrison. Explore a origem de outros heróis com Bastion Silvestre, Chefe de Segurança Pharah e Tracer Turbilhão.

Heroes of the Storm™ - Heroína Tracer
Pule no Nexus com a Tracer e surpreenda seus inimigos num piscar de olhos.

World of Warcraft® - Mascote Bebê Winston
Adorável, fofo e altamente intelectual, a mascote de batalha Bebê Winston estará ao seu lado enquanto você luta por Azeroth.

Diablo® III - Asas da Mercy
Derrote forças demoníacas pelo Paraíso Celeste e Inferno Ardente com as asas da Mercy. Todo o santuário saberá de sua lealdade à Overwatch!

Retratos de jogo de StarCraft® II e um verso de card de Hearthstone®!
Com os retratos de Tracer, Reaper, Pharah, Winston, Bastion e Soldado: 76, você com certeza se tornará um campeão do Setor Koprulu. Você também pode batalhar em Hearthstone com o verso de card temático de Overwatch feito para um herói!
Eu paguei 100 na minha. Comprei essa e ganhei 30 de volta
Acho que sim. No site cita a informação de que o upgrade pra Legends Edition está com 75% de desconto.
Sim , battle Net é a própria blizzard
Sim
Vale, ou melhor esperar lançar e comprar o 2?
Aí já é uma escolha pessoal .. acredito que o 2 vá demorar um tempo ainda pra lançar . Particularmente, eu compraria agora sim
Hummmmmm, você sabe se tem muita gente jogando estou pensando muito em pegar esse game, e acho que realmente vai demorar para lançar o dois...
Comprei pro Xbox na Black Friday e não me arrependo nem um pouco, tem bastante gente jogando. As filas só demoram um pouco pra jogar com personagens da classe "Dano", mas isso é porque os times são obrigados a ter 2 de cada classe e muitas pessoas jogam de Dano. Pra quem não sabe, a Blizzard disse que mesmo após o lançamento do OW2, o OW1 ainda vai funcionar EM CONJUNTO com o 2, ou seja, as pessoas do 1 e do 2 VÃO JOGAR JUNTAS. Os novos conteúdos multiplayer (como personagens e mapas) vão ser adicionados no 1. O adicional do 2 vai ser o modo história, single player, etc, mas o multiplayer vai ser compartilhado com o 1.
Mano muito obrigado pela seu comentário, tirou muitas duvidas minha vou comprar o 1 então, você acha que o gráfico do dois vai mudar muito se comparado ao 1?
Eu lembro de ter lido sobre os gráficos, mas não lembro o que falava. Na minha opinião eles provavelmente vão melhorar sim, mas sem mudar o "estilo" dos personagens
Tá sim, por 50 reais apenas. Eu comprei a Legends Edition pois eu sei que ia ficar com vontade de dar upgrade por causa das skins, que é algo que eu particularmente (e infelizmente) gosto em jogos. E sobre o Overwatch 2, provavelmente vai custar uns 200 reais então eu prefiro pagar 50 no atual e quem sabe no futuro comprar nas promoções.
Sim, vc vai poder jogar o 2 tb comprando esse.
Óbvio. Mas só o player vs player do 2
Jogo no PC há quase 2 anos e raramente tem demora na fila depende muito da hora que vc tá jogando ou dia , de madrugada pode ser que demore um pouco mais , mas ultimamente até que não tem demorado (demora quero dizer espera acima de 5 minutos ) , também houve a junção dos servidores sul americanos , o que aumentou a quantidade de players em nosso servidor e com isso diminuindo o tempo de espera .