SOBRE ESTE JOGOImpulso e Explosão de Luz.
• Repleta de novos conteúdos adicionais: novas zonas, novos segredos, novas habilidades, mais sequências de história, vários modos de dificuldade, liberdade total para voltar a explorar zonas já descobertas e muito mais!
• Descobre o passado de Naru em dois novos ambientes.
• Domina duas habilidades novas e poderosas – Investida e Explosão de Luz.
• Teletransporta-te entre Poços de Espírito para explorares Nibel mais depressa e encontrares novas zonas secretas.
A floresta de Nibel está morrendo. Após uma grande tempestade colocar em andamento uma série de eventos devastadores, Ori deve viajar em busca da coragem para confrontar um inimigo sombrio e salvar a floresta de Nibel. “Ori and the Blind Forest” conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, em um jogo de Ação em Plataformas com visual incrível criado pela Moon Studios. Apresentando artes pintadas à mão, personagens animados meticulosamente, uma trilha sonora totalmente orquestral e dezenas de novos recursos na Definitive Edition, “Ori and the Blind Forest” explora uma história profundamente emocional sobre amor e sacrifício e sobre a esperança que existe em todos nós.
Gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=uCDRd9VUy4c

Tem umas cenas que dá vontade mesmo. Jogo muito bem feito
Ainda tem esquema de assinar a game pass por 3 anos?
Não da mais
Sim, funciona!
Como faço pra jogar com controle de PS4 amigo? Pode mandar. uns links úteis?
Eu queria jogar no notebook, mas.o jogo rodando no meu PC bom, falaram.que só pela Steam é possível isso mas não sei fazer.r
Utiliza esse software aqui: ds4windows.com/
Instala ele normalmente e pronto, para funcionar tem que deixar o programa aberto enquanto joga
Eu uso o imputmapper. Uso o controle do ps4 até mesmo em jogos da Microsoft Game Pass e outros. :) Da uma olhadinha no YouTube, não é dificil e fica com a mesma jogabilidade ( só tem que lembrar dos botões do controle da XBOX, que tem desenhos diferentes da Sony ).
Obrigado, baixei ele. E os comandos ficam aparecendo como se fosse do controle Xbox. Tem como mudar os comandos para aparecer como se fosse do PS4?
Isso para todos jogos? Queria que aparecesse como se fosse controle PS4 , aparecendo os botões de PS4. Tem como?
Pra mim o principal ponto foi a mecanicade movimento e combate. eh um jogo de plataforma 2D com um movimento bem complexo porem muito fluido.
alem disso a arte, musica sao incriveis!
apesar da historia ser simples e com poucos personagens, nao deixa nada a desejar.
O jogo pode ser curtido tbm por kem soh gosta de zerar, quanto kem gosta de explorar e finalizar 100% (eh metroidvania, entao tem bastante coisa escondida) e kem curte speedrun, o jogo tbm eh um prato cheio.
O jogo 2 dele: Will of the wisps tbm eh excelente, mantendo todos os bons elesmentos do jogo original alem de acrescentar novas mecanicas, quests e desafios
Recomendo fortemente (y)
Esse é o primeiro, pode começar a jogar que vc vai adorar.
Eu recomendo sim jogar o primeiro pra entender a história do segundo, mas se for só jogar por jogar, tbm da. Mas não é a mesma coisa
Obrigado pelo feedback! Aproveitei o game pass e já baixei os dois (y)