[PC] {GRÁTIS} Control - Epic Games
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Epic Games
Grátis
12367°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
😉
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
de novo?
@AndrFilipe sim
peguei essa versão depois a ultimate e agora ta essa dnv😔
ja eh a 5a vez q eles dao isso
@Arthie e?
@Hugo_Ignácio e o que? Apenas fiz uma afirmação. Tá mordendo por que? rs
@Arthie
é a segunda
@maatheuss
Sarcasmo é uma palavra com origem no grego sarkasmós que significa zombaria, gozação, deboche. Uma pessoa sarcástica costuma deixar claro a utilização de hostilidade em seu discurso, mesmo que de forma indireta.
@Arthie na verdade o que vc comentou está mais para um hipérbole do que sarcasmo....
@Rafael_Souza10 também, mas não estava querendo dar ênfase na quantidade de vezes e sim criticando a situação 🥺😣😖😫😩
@maatheuss o cara só quer da uma de inteligente kkkkkk
@Rafael_Souza10 por favor pegue leve 🥺😣😖😫😩🤬
Affs. De novo? Peguei ele r nem zerei ainda
jogo bosta só de graça mesmo
@azul_azul vai lá jogar essa tua masterpiece então e não enche o saco, doido.
@Giovani_Machado O jogo é excelente principalmente pra quem gosta de jogos com história
@Giovani_Machado vai chorar?
@diego.diego na minha opinião existem histórias muito melhores e com gameplay muito melhor que a de Control. Por isso, jogo bosta só de graça.
@azul_azul quem tá se mordendo é você, lol
@Giovani_Machado vc que ta se mordendo chamando o jogo de bosta, alguém te obrigou a comprar? ta de graça, chama de bosta pq vc é burro e n entendeu a história kkkkkkkkkk
@azul_azul me obrigar ou não, não muda o fato do jogo ser bosta. De graça, pago, que seja, se o jogo é ruim, que diferença faz? Enfim, vc não tem capacidade de entender isso e tudo que sabe fazer é me chamar de burro, não vou perder meu tempo.
@Giovani_Machado o "fato" é sua opinião? Pq não faz muito sentido, qual sua influência pra decidir se um jogo é bom ou ruim? Tu pode até recomendar ou não o jogo, dizer se VOCÊ gostou ou não agradou, agora decidir que o jogo é uma bosta e tratar como um fato é coisa de criança birrente... Kkkkkk
@Vitor_Silvaw5z e mesmo assim ele tem todo o direito de dizer que é uma bosta, chama-se liberdade de expressão
Resgatei mesmo já tendo ele em outras 498 plataformas kkkkkkkk. De graça até jogo repetido!
jogo só serve pra fazer benchmark e olhe lá 👍
@Marcus_Vinicius0310 jogão esse, calado!
@Marcus_Vinicius0310 ué, alguém tá te obrigando a jogar?
@Marcus_Vinicius0310 mimadinho da porra, tá de graça rapaz !
@Marcus_Vinicius0310 o famoso jogador de Roblox
@Anorak deve ser sim KKKK, comentei pq é um meme da comunidade pq o jogo realmente é ruim, pessoal que comprou deve ter sofrido
mas de graça até injeção na testa, pra quem não tem mais nada pra jogar tá ótimo
btw, prey ontem tava free
@Marcus_Vinicius0310 silêncio inferior
@Robson_vFJ uiuiui me senti intimidado
@Marcus_Vinicius0310 silêncio ser inferior
@Robson_vFJ xd
@Marcus_Vinicius0310 silêncio entidade inferior
@Robson_vFJ obrigado espírito superior
@Marcus_Vinicius0310 🤝
@Marcus_Vinicius0310 sim voce disse tudo, esse jogo é um lixo completo mesmo kkkkkkkkkkk por isso que ta saindo de graça né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk epic e uma piada
Não se escolhe presente. Fim.
galera reclama que ta de graça. MDS
@saulo.pereira quem já pagou kkkkkk
@saulo.pereira
Não acho justo pegar de graça. Quero pagar!
@deltasete hahahaha
@deltasete
então pague ueh! Me de os R$119 e fique leve como uma pena e tranquilo como a paz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vivi pra ver gente reclamando de jogo grátis
@Hugo_Ignácio brasileiro precisa realmente ser estudado kkkkkkkkkkk
@Hugo_Ignácio então quer dizer que ja pode morrer?!
@Rafael_Souza10 Brasileiro precisa mesmo é estudar
@Hugo_Ignácio
Né kkkkk Puta jogo bom, aliás, todos que eles deram nesse período são bons demais, não sei como reclamam
@Hugo_Ignácio são filhinhos da mamãe mimados, n sabem oq é ter que alugar uma fita de super Nintendo q as vezes demorava 2 meses pra ficar livre pq outros estavam na frente, se reclamam da geração Nutella imagina essa q está vindo por aí.
@Lootador a questão não é nem se o jogo é bom ou ruim e sim que estão reclamando porque a epic já deu de graça anteriormente kkkkkkkkk
@Hugo_Ignácio epic deixou a galerinha muito mal acostumada, os cara estão dando um jogo grátis por dia mano, e os maluco reclama
@Lucas_Ribino mas num é pela otariedade de uns que todos tem que ser punidos.
Deixa os chorão quieto e a gente preservando neurônio e jogando os jogos grátis na boa
@XABLAUU e o que muda exatamente a pessoa ter alugado fita de Nintendo? Pq pra mim quem fica falando "geração Nutella" é tão besta quanto
@Hugo_Ignácio kkkkkkkk Esse site aqui o que mais tem é gente reclamando
@Hugo_Ignácio vai em página de Playstation, 90% reclama dos jogos grátis da Plus! O valor cobrado é pelo multiplayer e os jogos são brindes aleatórios e mesmo assim é muito chororô kkk
@DeckardCain eu pago pelos jogos
@RenatoKlisman Muda da mesma forma que muda um homem que já precisou pegar em um "enxada" entenda-se por "enxada" qualquer coisa dificil que a pessoa já teve q fazer na vida não meramente serviço pesado... Pode ter certeza q não são os mesmos q entram pra criticar jogo gratis, se eu n gosto do jogo e está de graça eu simplesmente viro a cara e vou pra próxima promoção assim como 99% mas tem uns dessa nova geração q é só por Deus, pelo menos na minha época se alguém jogasse bala de cima de um caminhão de graça ninguém reclamava do sabor marca ou cor, simplesmente jogava no chão as q n queria... edit: "Atenção nascer com um tablet na mão e ficar 24h brigando por chat de jogo até os 30 anos não é considerado."
De graça... até injeção na testa
Joguei um pouco no gamepass e não me agradou, achei bem pior que o Quantum Break, outro jogo da Remedy. Mas assim, ta de graça, não tem nem o que pensar a não ser pegar 😄
Alvez só farmando, postou no mesmo instante
Que frustrante, só estão dando jogo repetido...
@LeCobain n se escolhe presente
@azul_azul Não estou reclamando. Mas se eu recebo uma cueca da mesma cor eu vou na loja e troco. O que vou fazer com o jogo igual? Nada, só esperar o próximo...
@LeCobain é sério q vc troca cueca se for cor repetida? auehueaheuhae
@Gustavo.Oliveira574 se for duas cor de bosta eu troco, ainda mais se antes era branca
não pagam nada nunca gastaram um centavo na loja e querem exigir um jogo kkkkkkkkkkkkkkk
@azul_azul gastar dinheiro nesse sistema porco da epic? Steam mil vezes melhor, óbvio que na Epic o pessoal só vai entrar pra pegar jogo de graça msm
finalmente vou pegar
@IvesT_torres Acre News!
Jogo chatão haha
@Rodrigo_RiosbDY também achei. Ele só é bom pra testar placa de vídeo e mostrar o Ray tracing funcionando.
@Rodrigo_RiosbDY
nada, jogo é mó bom. me diverti horrores.
Tem uma Dlc gratuita, é só rolar um pouco para baixo
@SatanHimself
Não apareceu nenhuma dlc gratuita pra mim n.
Ótimo game! Alguém sabe quando vão liberar assassin´s creed valhala na steam?
Se não me engano estava gratuito esse ano. Mas pra quem não pegou antes, é uma boa oportunidade. Penso apenas que eles poderiam não repetir tantos os jogos.
Se não gostaram é só pedir reembolso, folgados.
@.Vitor_Kennedy. Não duvido de nada do país que tentou processar o WhatsApp por sair do ar
Eu falei q era Control ontem e n botaram fé
Amanhã é Mages of mystralia
@thauan.silva Falar os números da Mega da Virada pra nóis nada né?
Nem Jesus agradou todo mundo, não é o Control que vai fazer isso.
Minha opinião: Control não é exatamente o tipo de jogo que eu gosto, mas serve pra testar placa de vídeo e só, assim como o Godfall, pra testar o AMD FSR.
@Jonathan_Lopes99 É serio? você sequer tentou chegar na metade do jogo?
@Paulo_Kennedy joguei ambos por horas. Por isso eu digo que só serve para teste.
uai quem não gostou é só não pegar mano ksksksk vai lá e paga por algo na steam então uai
Dizem que esses são os próximos jogos:
27/12: Mages of Mystralia
28/12: Moving out
29/12: Salt and sanctuary
30/12: The Tomb Raider Trilogy
@HSete Tomb Raider é brabo, Salt tbm, muito bom!
Já peguei vários jogos gratuitos esse ano inclusive jogos ótimos como o metro, o control, gta 5, batlefield 4, 1, e o 5 entre outros.. Nada do que reclamar!
Ainda tenho fé do GTA 5 voltar a ficar de graça kkkk
Sou a favor de quem tem o jogo na biblioteca tem direito a uma dlc '-'
Caramba epic ja deu uma porrada de jogo Está repetindo um monte ai não epic....
OS CARAS RECLAMAM DO S.U.S QUE É DE GRAÇA, IMAGINA COM JOGOS!
@PegaPromo sus de "graça".
@PegaPromo
espero que seja meme
@PegaPromo sus de graça, ja ja alguem fala que eh o governo quem paga o sus e n a gnt, kkkkkkkkk
@Fat_Girl você paga?
@Lootador é meme!
@PegaPromo pesquisa aí quanto já foi desviado do Sus, daria pra construir milhares de upa, ubs, etc... Sim, eu pago imposto. E o seu dinheiro também foi/vai pelo ralo.
@Fat_Girl
dinheiro é desviado literalmente de tudo que é estatal nesse país, o problema não é o SUS, são os ratos que a população coloca no Congresso. Sem o SUS estaríamos piores, MUITO piores.
@PegaPromo voltando ao tópico, epic decepcionou nesse, né? Jogo não é ruim, mas teve versão cm todas as dlcs recente mas enfim. Que não pegou, mais uma chance.
@PegaPromo Galera dizendo que SUS não é de graça, mas quantas pessoas compraram roupas no Fortnite pra financiar esses jogos grátis?
@PegaPromo só gosta do SUS quem não usa
@PegaPromo Galera fala como se pagasse milhões individualmente pra financiar somente o SUS. Se for dividir o quanto cada brasileiro paga pro SUS a vida inteira não daria um ano de plano de saúde. Afinal, monte de imposto é dividido e n serviços como educação pública, sistema judiciário e etc... Antes de reclamar do SUS tem muito auxílio terno ou batina pra reclamar de verdade. Enfim, já tinha prgo esse game, bom pra quem não. Faz parte, Epic não tá dando de graça, alguma coisa ela tem que pagar pras produtores.
@Fat_Girl vai morar Lá na Gringa e fica doente...
Vai entender o que falo!
Mas respeito sua opinião!
Poderia ser o red dead redemption 2.
@willianoliver87 tá querendo mais nada né?
@rafael.vaquero participação nos lucros e decisória na empresa, de graça. Seria pedir demais?
@willianoliver87 deus de ouça 🙌
esse ai de graça ta caro, mas peguem
@Rafael_AlvesV4C falou pouco mas falou m3rd4
Carai, sempre quis esse jogo, de graça e reclamam HAHAHAHAHAHA. Economizei 100 reais obrigado.
Jogo ótimo pra testar estabilidade do Overclock
Jogão. Porém já deram de graça antes
Já deram de graça umas 5x
Queria uns da epic game mais infantil p meu filho. To de olho nas ofertas. Pena que esse é pra maiores de 18 anos
@Mel87 Besteira, dependendo da idade pode dar pro garoto jogar.
@srjheam e pq eles eles falam que é pra maiores de 18 daí fico c medo de ter muita violência rss
@Mel87
você tem razão na sua ponderação! Vamos deixar pras crianças as coisas infantis mesmo! Não há pressa em empurrar coisas +18.
@Tempo_e_Frequencia Tudo depende da idade. Eu proibiria para uma garota da 10 anos, mas com 13, 14, eu já deixaria.
@Tempo_e_Frequencia Isso é besteira! Quando eu tinha 12 anos já jogava vários títulos considerados violentos, e isso não mudou em nada minha personalidade. Pelo contrário, me fez amadurecer rápido e não ficar espantado com qualquer coisa. Não tente criar uma realidade que não existe para seu filho, quanto mais cedo ele souber das coisas, melhor.
@JoãoAlberto00 seu achismo e seu caso individual não fazem diferença na questão. Não se faz escolhas educacionais baseadas em casos isolados de "comigo eu gostei", e sim com o que a ciência/psicologia dizem. E os fatos cientificos é que isso é prejudicial pra maioria.
Deixemos 18 anos para pessoas com 18 anos e é isso.
@Tempo_e_Frequencia Eu concordo. A ciência deve ser considerada em primeiro lugar, e como você disse, meu caso foi isolado e não deve servir de modelo.
@JoãoAlberto00 "quanto mais cedo ele souber das coisas, melhor" isso funciona pra poucas coisas na vida, vc deve não ser pai pra pensar dessa forma, concordo que não é porque jogar um jogo violento a pessoa vai agir de forma violenta. Mas eu não iria querer que meus filhos tivessem contato cedo com conteúdo adulto, por exemplo, ou conteúdo violento (violento no sentido de coisas reais, conteúdos na internet etc. Um sangue ali ou acolá não é nocivo). Você iria querer que seu filho ou sua filha conhecesse conteúdo sexu@l desde cedo? Acredito que não! Poucas coisas é bom o filho aprender cedo como por exemplo o trabalho, a responsabilidade para parar de passar a mão na cabeça deles quando erram, ensinar como o mundo funciona sem entrar em certos detalhes. Acredito sim que o mundo está muito fresco, por considerar um anime como dragon ball violento por ter sangue e lutas, mas não é porque está fresco que devemos liberar tudo para nossas crianças. Superproteção é péssimo assim como liberação demais.
@Rafael_Souza10 Você disse tudo. Eu ainda não sou pai, e pensando pelo seu lado eu não gostaria que meus filhos viessem a ter contato com conteúdos adultos demais. Eu me referi mais aos jogos, pois ser restringido é muito ruim.
esse jogo é bom demais, gráficos incríveis, mapa muito bem elaborado, combate inovador. e a história é padrão remedy de qualidade.
O jogo é top quem não tem ele vale super a pena
de graça de novo ?! kkkkkk
Repetiram o game. O Amazon deu a versão ultimate tem pouco tempo também
Peguei quando ficou grátis da última vez. Achei chato, não consegui continuar.
devo ter visto esse jogo grátis umas 5 vezes kkkkkkk
@Ninho_NO E não postou aqui pq?
Tá caro
Já tinha ele na biblioteca e nem lembrava. Rs. Foi bom para lembrar de jogar, parece excepcional
Jogaço! Já tenho, porém vale para quem ainda não tinha pego!
Jogão, zerei no console. O mapa é uma desgraç#, diria que um dos piores q já vi
@ServuloAraujo poh nem usava o mapa as vezes 🤣 dexorei Rapidão
Eu peguei esse jogo na última vez que ficou grátis na epic e nao joguei até hj kkkkkkkkkk
Nem vou jogar, mas vou deixar pra um dia quem sabe ..
jogo horrível. um dos piores que já joguei.
@noneofyallsbusiness jogo errado
Pc gamers ganham este jogo duas (?) vezes, enquanto eu paguei duas vezes no Xbox 🤡
Eu já tenho esse jogo na epic. Estranho né? Kkkkkk
Pra quem pegou como eu, realmente da uma tristeza não ser um jogo diferente mas quando você esquece de pegar e aparece, você fica feliz. Tem que entender que é muito bom o que eles fazem!
@brunno-mtt Exatamente. Eu adoraria que tivessem dado o Metro Last Light de novo antes de eu ter que comprar na Steam, por exemplo.
@brunno-mtt
#momentoDilma
Denovo Control 😐
@PauloHenrique3774 Sim, deram Control C e Control V
De novo toda hora
Jogão, tem umas das melhores fases que ja joguei, peguei da outra vez que deu grátis e terminie, vou pegar as dlcs
@Anorak
a parte do labirinto é memorável, um dos meus momentos favoritos em jogos da minha vida!
@Lauro_Jacques bem lembrado, ainda mais com aquela música épica.
nossa a epic esta de brincadeira com a gente ne? serio por isso prefiro steam
@eldermoon é verdade, na steam eles dão jogos muito melhores.
@rafa.silvasou cara a epic só dá jogo de graça pra atrair consumidores, a Steam já é gigante e faz promoções muito boas então ela não precisa ficar dando jogo de graça
@eldermoon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deve ser sarcasmo, só pode.
@eldermoon vai pra praia mano!
Platinei no PS, muito bom.
não vejo problema nenhum a Epic repetir o game de graça disponibilizado, assim quem não pegou da última vez consegue pegar na faixa agora
@vinfs2595
só que acaba desvalorizando quem foi fiel e tava com ela desde o começo.
@flavio.costarUG c ta de sacanagem ne? Me diz por favor que foi alguma zuera
Cavalo dado não se olha os dentes. Quem já tem, espera amanhã ou se não está feliz com jogos dados, basta comprar
É de graça? Nem tenho PC pra roda mais quero.
@SucuriDasPromos7644 sim
Já peguei da outra vez, mas tá aí a oportunidade pra quem não conseguiu. Qual é o próximo mesmo, segundo a lista vazada?
Já tinha, esperando o de amanhã, até dia 31 nao tava na ultima lista que vi vou ver se achp a lista ate 31
Show!!
Preço listado
R$ 113,99
Desconto
-R$ 113,99
Preço
R$ 0,00
Total
R$ 0,00
peguei de graça pela prime gaming, n gostei do jogo e desinstalei 🤷🏻♂️
mano os infelizes reclamam até se a Epic der um PC GAMER de ultima geração grátis junto com o jogo, só pra constar.
Comprado, mas tb não irei jogar. Mas se o meu filho quiser jogar está lá. Vou falar tenho um monte de jogo na conta da Epic, é só ir lá e jogar.
Mais um que já deram antes. O jogo é bom, mas já peguei ele e outros repetidos no passado.
@flavio.costarUG
E como é de graça, vc vai continuar pegando, né?
E eles continuam dando o que quiserem e vendendo o que quiserem também. 🤪
Nem joguei nenhum desses jogos.. mas vou "comprar" todos e deixar lá.
Jogão, comprei em 2019 na pré-venda para o PS4....terminei 3 vezes, ano passado comprei quando lançou na steam por ser a versão ultimate.......esse ano peguei de novo gratuitamente na PSN Plus no começo do ano, a uns 2 meses peguei a versão ultimate de novo disponibilizada gratuitamente pela Amazon prime game e agora pegando ele mais uma vez na EPIC kkkkkk
@WillianRamos Como funciona esses games do Prime? Tu ganha a key da Steam?
@EduFernandes então, primeiro você precisa assinar o Amazon Prime depois você procura por Amazon Prime Gaming..........todo mês eles dão algum jogo, no caso a Key para resgate, aí e só resgatar o game na Loja que eles Informam. No meu caso o control foi na GOG mas por exemplo a uns 3 meses atrás eles deram todos os Battlefields que aí no caso são na Origin........e por aí vai.
@EduFernandes depende às vezes é pra resgatar em outras plataformas como GOG ou Origin e às vezes é pra própria plataforma da Amazon, mas acho que raramente é pra Steam
@WillNotSpendIt
Mes passado eles deram o Rise of Tomb Rider que era pela steam, mas é como voce disse, é bem raro ser da STEAM, normalmente é Origin ou GOG
Saquei. Eu já tinha ouvido falar que eles davam jogos mas nunca pesquisei pra saber pra qual plataforma eram. Eu não uso mais o Prime, mas se valesse a pena esse negócio dos jogos dava pra assinar. Mas se não for Steam ou Epic é complicado, atualmente o que me salva nos jogos é o GeForce Now e o XCloud, já que meu notebook é uma batata kkkkkk
@EduFernandes agora me tira uma dúvida, o gforce now é bom mesmo ? Cheguei a ver vários reviews mas nunca assinei
@WillianRamos Cara, eu uso a versão free dos EUA com VPN, e eu acho bom sim. E olha que a minha Internet é a 4G ilimitada da Oi, com roteador 2.4Ghz sendo que o recomendado é Wi-Fi 5Ghz.
Aí eu jogo pelo navegador e faço o esquema de desligar a VPN depois que o jogo abre, aí fica bem lisinho a conexão. Eu joguei umas 2h de A Plague's Tale e me surpreendi com a qualidade, tava rodando muito bem.
Único contra é que por ser o plano free, a cada 1h tu tem que reconectar pra continuar jogando, mas dá pra fazer isso bem rápido e acaba sendo um negócio bem de boa. Vale a pena testar aí pra ver se funciona bem.
@EduFernandes show......vou testar essa semana, obrigado por esclarecer.
@WillianRamos Imagina. Qualquer coisa pode perguntar aqui de novo que eu tento ajudar.
A GOG deu a versão ultimate de graça tem pouco tempo
@JediNegão O que muda? Acho que perdi
@KaiqueCassio a ultimate tem 3 DLC's.. fora isso a história base é a mesma
Denovo? Não tô reclamando, mas é que só vale apena pra quem não pegou ainda
Muito jogo repetido, ao menos esse é muito bom e bonito. Foram 2 jogos bons seguidos, tomara que amanhã venha outro bom.
dnv garaiu
Prime gaming deu a versão ultimate e a GoG tbm. Ai dona epic. Sempre inferior.
@RenatoKlisman se trata
@RenatoKlisman Tem versão diferente mano? Qual a diferença das versões?
Jogão! Ótima história e jogabilidade! Peguei a Ultimate Edition na prime gaming
Galera, to fazendo um abaixo assinado pra epic parar de dar jogo de graça. Esse bando de miséria que reclama de jogo grátis não merece nada não.
Jogo bom mas erraram o timing. Faz pouquíssimo tempo que saiu a versão ultimate de graça no prime e no gog
Terceira vez que pego esse jogo de graça.
<- minha cara no perfil tentando entender o porquê de tanta reclamação sobre um jogo gratuito. Caramba, mas vão tira uns leite dos teto de touro
Tá na.mao comprei kkkkk venha mais
Fiquei mó feliz, quando fui baixar vi que já tinha... Nem sabia kkk
@Alan_Wasseda idem aqui, a maioria dos jogos grátis da Epic já peguei grátis com ela antes, tudo figurinha repetida kkkk
Jogo top, já peguei ele na fez passada, e esses dias atrás a versão completa dada pela querida Amazon
Não é a primeira vez que eles dão Control de graça, da outra vez fazia menos de um mês que eu tinha comprado o jogo pela Epic mesmo, ela conseguiu me fazer detesta-la por dar jogo de graça, nunca achei que teria um sentimento desse um dia kkkk
De novo de graça!!!
e nada do AC origins, pelo visto vou ter que comprar kk
Já tenho na Epic e na GOG versão com todas as DLCs
Muito caro
Esse jogo é ruim demais.... e já foi dado. -1 dia dos vários repetidos que já foram dados kkkk 2022 a Epic dá esse de novo
Só avisando... esse jogo é horrível
@CorinthiansLider Entendi da primeira vez
@Paulo_Kennedy repito.. pra não esquecer.. o jogo é horrível
Não consegui zerar esse jogo, não sei o pq. Tinha a versão jacksparrow há um ano aí agora tenho essa de graça e não consegui zerar. Comprei o DBZ Kakarot e percebi que desinstalei ele. Acho que esse jogo é 8/80, ou vc vai amar ou não vai dar nem bola mesmo sendo 0800.
se for pra dar esses joguinhos ai era melhor nem dar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa horrivel
@eldermoon Está aqui a sua migalha de atenção 🤲🤏
@eldermoon ta reclamando pq sua 750ti nao aguentou o jogo?kkkkk
@maatheuss pior que eu tenho uma 750ti 2gb/ryzen 5 3600 ja rodei até Red Dead Redemption(comprei uma gpu mais fraca pra pegar uma melhorzinha depois).
Zerei quando dei uma segunda chance ao game, achei bem interessante a história quando insisti mais em tentar jogar
Certamente o povo q tá reclamando é pq o PC não aguenta rodar... Próximo ano pede pra epic dar GPU de graça kkkk
@StifranTc
3090
@StifranTc ainda terão os que irão reclamar, certeza!
Zerei esse jogo em 2020. Particularmente eu gostei muito da jogabilidade e dos gráficos a historia e meio sem pé ou cabeça porem ao ler todos os documentos, ouvir os áudios tentar se aprofundar no enredo ela tem um certa logica. Porem não é uma historia para todo tipo de jogador... Mas o game play e muito divertido e vale muito a pena principalmente sendo de graça.
Droga. Mesmo querendo jogar esse no PC comprei no play, agora sai grátis 🤡
@Kill_erInstinct você tá moscando, é a terceira vez que ele fica grátis esse ano.
@Daniel_Meurer verdade
@Daniel_Meurer Quarta vez, se contar com gamepass
@Daniel_Meurer
prime gaming é pago, portanto não conta.
portanto é a segunda vez q fica gratuito.
@Willian_Holanda
game pass é pago e não conta
@MiojoZX
Ha lista ta mudando a cada dia. Nem da mais pra saber o q é real, só decifrando a imagem do "presente".
Primeiro A lista q eu vi tinha humankind, tenis manager 2021, fuga melodies of steel e um jogo banido por ação judicial no brasil
Agora, a lista mudou e ta assim: Mages of Mystralia, Moving out, Salt and sanctuary e The Tomb Raider Trilogy.
Pelo menos Mages of Mystralia, salt & sanctuary e moving out , parecem legais.
A lista ta mudando a cada dia. Nem da mais pra saber o q é real, só decifrando a imagem do "presente".
Primeiro A lista q eu vi tinha humankind, tenis manager 2021, fuga melodies of steel e um jogo banido por ação judicial no brasil
Agora, a lista mudou e ta assim: Mages of Mystralia, Moving out, Salt and sanctuary e The Tomb Raider Trilogy.
Pelo menos Mages of Mystralia, salt & sanctuary e moving out , parecem legais.
@MiojoZX
Salt and Sanctuary é muito foda, espero que seja verdade
@therealigor
os 3 parecem estar confirmados pelo vazador. só o tomb raider trilogy q não deu confirmação, parece q ta em negociação.
@therealigor
os 3 parecem estar confirmados pelo vazador. só o tomb raider trilogy q não deu confirmação, parece q ta em negociação.
@MiojoZX mano, que viagem, nem tem salt and sanctuary na loja
@therealigor
não tem, mas vai ter. tem jogos sendo adicionados recentemente
ja haviam dito q haveria alguns jogos novos na egs q seriam dados no "lançamento" na plataforma.
a lista ta ai
a epic já deu 2x com essa
Obrigado
Esse jogo roda liso em 720p numa gtx 750 ti.
December 27th – Mages of Mystralia
December 28th – Moving Out (unconfirmed)
December 29th – Salt and Sanctuary (unconfirmed)
December 30th – Tomb Raider trilogy (unconfirmed)
Será q e real???
@Brubo já acertou do dia 27
@Brubo Acertou
Bicho tem alguma teoria da conspiração por trás desse jogo, não é possível. De graça no PS4, de graça na Amazon, de graça da Epic (2 vezes!), no catálogo do Gamepass. Eles querem que todos joguem de qualquer maneira.
@Crysley_Xavier media.giphy.com/media/SGujC3SmOI5Vu/giph...y.gif
Já joguei, achei muito bom
O jogo é legal, pena que não tem muita profundidade de conteúdo e não seja um jogo que você vá combinar de jogar com os amigos...
É um jogo pra jogar sozinho por um tempo e aí você cansa.
@Gabriel.322 tá saindo 119 reais aqui, será que a promoção terminou?
@Gabriel_Magalhaes92
a cada dia muda ate dia 30/12.
a duração é por 24hs. começa as 13h de um dia e termina as 13h em outro dia.
Jogão demais