PC Gamer T-MOBA Eagle Intel i3 10100F / NVIDIA GeForce RTX 2060 / DDR4 8GB / SSD 240GB
Expirado
Vendido por Terabyte
R$3.589
2101°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço à vista
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço normal
8 GB de memoria que palha, colocar um RTX 2060 em um PC desse é uma piada, isso deveria ter no mínimo 16gb 3200mhz e um SSD NVME 1TB
ficaria mt caro e ninguém compraria.. é só colocar depois.
por 3500 ?
compra um pente e bota...
entao o correto é vender lixo msm?
Juro que eu li M-t0ba kkkkk
I3 de décima terceira é tão bom assim pra aguentar uma 2060, parei com Intel na terceira geração
Ia perguntar a mesma coisa
Sim, tenho exatamente essa config e é zero bala
Mas vc fez o teste de gargalo? CPU fica 100% enquanto está com o jogo na tela na tela? Se sim tem gargalo aí mesmo que pouco.
O Adrenaline usou exatamente essa config num teste com Saints Row, não gargalou.
Blz, mas ainda achei caro esse kit, comprando as peças separadas vc economiza uns 200 ou 300.
Comprando separado e pagando frete em cada peça, vai sair mais do mesmo (se é que atualmente dá para encontrar essa configuração por 500 a menos no Brasil)
o i3 10100f aqui tá empurrando uma 6700 XT suave, me surpreendi
Se pelo menos viesse montada...
Demais
Meu i3 é o mesmo dessa conf, é um mini foguete. Segura tranquilo uma 2060 / 3050Caro nada, meu PC tem conf parecida
Muda que tenho 16gb ram e uma 1060 6gbFui fazer a soma aqui e ficou 2630 reais tudo, essa diferença de preço tá na 2060 basicamente. Tá no preço, caro não tá.você quer dizer que está rodando alguns jogos né? isso ai gargala tudo
Intel 4/8 em 2022... Sou mais Ryzen 6/12 pra não trocar tão cedo e levar essa 2060 com sobra
Oxe, é um processador mais básico queria o quê? Apesar de ser básico ele é bem competente consegue empurrar essa 2060. Além disso as vezes (ou muitas vezes) as pessoas estão com pouco orçamento, e essa configuração já é suficiente!
O ryzen é bem melhor msm... a diferença é que esse é um processador que custa R$480 né jovem... as vezes acha ate por menos
Esse setup precisa de remédios controlados pq ele é muito desequilibrado.
Prefiro meu celular,👍🤡👍