PC Gamer T-GAMER Lion AMD Ryzen 5 3500 / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti / DDR4 8GB / SSD 120GB R$4.183
Expirado
Vendido por Terabyte
R$4.183
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nenhum vem montado mais, mudou a lei não pode mais
Tem nada de nenhuma lei nova que proíba vender pc montado não
pichauarena.com.br/hardware/por-que-...ados.
leia a materia :D
Tá mano, mas não teve lei nova nenhuma, tanto é que eles não citam. Provavelmente só passaram a cobrar algum imposto que já existia mas não era cobrado sobre PCs montados e eles simplesmente preferem vender desmontado a pagar esse imposto.
por que não compensa por não estar montado ?
O fato de não vir montado é um dos pontos, não o principal. Não acho que valha a pena mesmo pelos componentes que vem (R5 3500 Quad core, 1050Ti já bem defasada, 8GB tá Ok mas que ->provavelmente<- deve vir em um pente só (ou seja, perde mais desempenho do processador) e o SSD de só 120GB) . Acredito que quem puder, deve esperar.
Se viesse pelo menos uma 1650 com uns 250GB aí já seria algo melhor, na minha opinião.
Edit: o 3500 tem 6 núcleos e 6 threads... Mas não muda muita coisa hehe
Esquentam mas nn significa q vao comprar kkkk
Mas uma gtx 1050ti de notebook n tem a msm potencia de uma de desktop
Tem a 1650 que dá um banho.
Mas é mais caro kkkkkkk
Depende.
Se tu considerar que um note vem com SSD+HD
Tela ips. Teclado e mouse.
Quando comprei meu nitro 5.
I5 9 geração
GTX 1650
8gb ddr4 SSD+HD
Paguei 4.300 nele. Fiz as contas e não consegui montar apenas o CPU com configuração semelhante por mais barato.
Se vc montar um PC com a msm potencia sem ser peças similares, acho que paga menos. Além de que o notebook depois de uns anos a bateria n dura nem 1hr fora da tomada e não da pra trocar a GPU e a CPU.
Só dar uma pesquisada que tu vai ver.
Os notebook básicos até 3500 reais estão com custo benefício péssimo.
Os de.4 a 5mil estão batendo os PCs em custo benefício.
R5 3500 Quad Core??? (annoyed)
Do mesmos criadores de "Espera que a placa de video vai baixar o preço"
Dois meses e meio atrás KKKKKK
Tá foda de postar promoção no pelando, eu mesmo desisto
1⁰ - Em um dos comentários eu disse: "Acredito que quem puder, deve esperar." Isso porque o dólar só vem caindo nos últimos 2 meses (uns 10%), junto com a espectativa do mercado com a imunização da galera. Agora se a demanda é urgente, acho que vale a pena sim.
2⁰ - Seu comentário faria total sentido se fosse comparado um período antes e depois da pandemia.
No comecinho do ano consegui montar um melhor q esse comprando nas lojas Kabum e Terabyte, mas o SSD 1tbm eu já tinha, mas peguei 16gb 3000mhz, Ryzen 1600af, fonte 500w 80plus, gabinete gamer, placa b450m e GTX 1050 ti, saiu um pouco - 4000 (contando o SSD q já usava em outro PC)