Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
PC Gamer Mancer AMD Ryzen 5 3350G Radeon Graphics Placa Mãe A320M 16GB 120GB 400W
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.391
1203°
Vale200
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
A maior questão de APUs é ter uma placa mãe que faça overclock. Sabemos que boa parte das A320 não fazem (um modelo que faz é a MSI A320M-A Pro Max). Ideal seria B350/B450 ou superior. APU com overclock é tudo de bom.
Essa fonte não especificada deve ser uma fonte ok, sem pfc ativo ou bivolt automático
Na minha opinião, o pc tá com um preço ok. (por 2518, com o cupom).
Digo isso porque se for montar, preço vai ser bem próximo disso. O ryzen 2200G é inferior e sempre aparece kit com ele em valores próximos.
É um erro chamar esse PC de gamer. É um pc com configuração de entrada, nem vga tem. Roda muitos jogos mas não tem nada de gamer, isso é só pra marketing. O problema desse pc na minha opinião é que quem compra um ryzen apu (processador que já tem video integrado mesmo sem placa de video instalada) normalmente pensa em comprar uma placa de vídeo depois e esse pc economizou em tudo pra chegar nesse preço. A fonte é bem simples, a placa mãe tbm. As memórias não devem ser nada demais. Então se comprar pensando em "instalar uma vga depois", no mínimo, tem de trocar a fonte. Essa placa mãe não faz OC na CPU, então tbm é "limitada". E as memórias não devem ter grande desempenho tbm.
Outra coisa a se considerar, é que se você tem esse pc e pensa em comprar sei lá, uma GTX 1650, pode não ser bom negócio. Não to dizendo que o desempenho se equivale: A 1650 é muito superior ao video integrado. O ponto é que voce tem o pc e gasta uns 1200 (preço da placa hoje) só vai ganhar um pouco de FPS ou melhorar o preset gráfico do jogo. É muito dinheiro investido pra "pouco" retorno. Se tem um ryzen com gráfico integrado, na minha opinião, VGA passa a compensar a partir da 1650S, 1660 comum, 5500XT ou a boa e velha RX580.
Pc ryzen com gráfico integrado é uma solução muito boa pra quem tá sem pc e vai fazer upgrade sem pressa. Você não fica aí 6 meses, 1 ano esperando sem jogar nada. Quando tiver uma boa promoção, você faz upgrade. Enquanto isso, usufrua do gráfico integrado, jogue um GTA V full HD High preset em 40FPS ou medio em 60, jogue um CS GO FULL HD prox dos 100fps, jogue aqueles moba com tranquilidade, um fornite 1080P low ou medio (faz tempo que não testo esse, não sei como tá atualmente) e até um PUBG steam (sofrido, com baixa qualidade pra chegar a 1080P 60fps, se chegar). Não espere de forma alguma jogar com qualidade games mais pesados pq não vai rolar.
Preço melhor ai, só comprar mais um pente de 8gb separado
Cuidado com o que as lojas chamam de "gamer". Pra ser um produto gamer hoje em dia basta adicionar leds rgb.
Comprando à vista, acho que seria melhor comprar diretamente no site da Pichau.
Na própria Americanas tem uma opção que acho mais interessante: PC Gamer Mancer, AMD Ryzen 5 3350G, Rade...canas
É 500 reais mais caro, mas vem com o dobro de SSD e uma placa mãe melhor. Estava pensando sériamente em adquirir, pois minha máquina atual é um i7 de 4ª geração, com 8 gb de RAM, e já tenho placa de vídeo.
Um PC Gamer não vai executar um game por conta própria, nem um mouse gamer, ou teclado (pelo menos não por enquanto!). O usuário é o Gamer, não o equipamento retro iluminado.
Pra mim, o real problema está na quantia monetária que a palavra "Gamer" acrescenta ao preço final do objeto, que normalmente é revoltante.
(Contém uma pitada de ironia, outra de verdade e também uma boa dose de opinião própria.)