Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PC Gamer Intel i3 10105F / NVIDIA GeForce GTX 1650 / DDR4 8GB / SSD 120GB | R$4066

PC Gamer Intel i3 10105F / NVIDIA GeForce GTX 1650 / DDR4 8GB / SSD 120GB | R$4066
Expirado
51 Comentários
alazenjul 2021
Só quero a placa de vídeo

Tá difícil, As placas estão limitadas então as lojas prefere vender o PC, Já que vão vender mais peças do que elas separadas.
erzahlerjul 2021


Estou considerando fortemente comprar o PC, tirar a placa pra usar no meu e revender o resto.
alazenjul 2021

Eu só não vou fazer isso pq a placa eh Colorful.
andrfilipejul 2021

se a placa sair por menos de 2k, vale

Tem que vender as peças separada, porque o processador não vem placa de video integrada
ericduartjul 2021

Compra, pega a placa e joga fora o resto do PC kkkkkk 🤷🏻
alazenjul 2021

Pior que eu já tenho um PC bem equivalente a esse, só não tenho placa de vídeo msm
ericduartjul 2021

Zoas man, eu te entendo bem, eu vi várias configs aqui em promo e só precisava da GPU também, mas não consegui vender meu PC para começar a montar outro
r2021jul 2021

Pelas minhas contas aqui... essa placa tá saindo uns 2k nesse PC mesmo. Dá pra comprar o restante das peças dele por uns 2k.

Essa CPU i3-10105F não é tão ruim, peguei ela em promoção na luiza por R$597, bate facilmente meu i5-9400F em single thread, e perde por pouco em multi-thread.

Mas não confio muito nas fontes e placa-mães desses PCs montados, vindo da terabyte com certeza tem biostar e colorful pra todo lado aí.
alazenjul 2021
Placa de vídeo Colorful tem garantia com fabricante?

Todas vendidas no brasil tem de 1 ano ou mais., Depende da marca.
Primeiro que vejo nos últimos meses que rende igual ou mais que o nitro 5 custando menos.
Compre um notebook da Lenovo com gtx 1650, Core i5 décima geração, tela full HD ips... E ficou 150 reais mais cara que esse PC.

Problema é ter o msm desempenho kkkkkk

O jogo está virando amigo.

Respeito sua opinião, porém discordo veementemente.
Um PC desse com i3 não vai dar vantagem nenhum em relação de desempenho (se vc falar temperatura até posso concordar) quanto ao note que citei que realizei a compra. Não recomendo em hipótese nenhuma alguém preferir comprar um computador desse (que inda terá que pagar 1 k em um monitor full HD, 150 consumo mouse e teclado razoável, cabos de força, 80 web CAM 720 p, 100 estabilizador de energia...) com a justificativa que terá "mais" desempenho do que notebook gamer de última geração.
Se for com justificativa de que vai renderizar (várias horas ligado com gpu no talo, até pode-se entender, porém tenho certeza que quem vai fazer algo do tipo procura algo bem mais consciente que esse Pc ou notebook), agora para rodar jogos em full HD durante alguns horas e trabalho cotidiano, não tem nem justificativa a não ser o falta de informação.
rafael_revilJogador nº1jul 2021

Falou tudo!

Em que mundo você esta? Estabilizador?
Webcam? Cabo de força?(q ja vem)
Você esta defendendo seu produto,eu entendo
Mas esta falando asneira demais,um notebook com as mesmas configurações não possui o mesmo desempenho que um pc normal
Pesquise,veja comparativos e tudo mais
Notebook ainda tem a desvantagem de so rodar c toda potência na tomada ent qual sentido? Kkkkk
Você so disse asneira ai,mas só pelo que citou no início ja percebe-se que não sabe do que esta falando,então irei ignorar kkkkkk
Boa noite e fim.
https://youtu.be/c5LkIFVhd3c
No final tem os resultados,alem de note custar mto mais caro,mas claro nessa época de pandemia e etc pc nem vale mto a pena kkkk

Devo estar falando asneria mesmo, devo entender nada desse assunto...
https://www.linkedin.com/in/saulo-pires-de-souza-443b1b84
É cada um que aparece kkkkkkkkkkk...

Na minha opinião o desktop tem suas vantagens e o note tem as dele.
Apesar de ser um i3 desktop vs um i5 mobile, o i3 de desktop pode ter mais desempenho por questões térmicas e energéticas. Além de que pode ser trocado o i3 por um i5 ou i7 com facilidade. Mas dificilmente jogos em Full hd vai levar esses processadores a 100% pra gerar 60fps.
No desktop a 1650 também pode ser trocada a qualquer momento, coisa que geralmente é impossível substituir em um note.
Os periféricos de um note geralmente não são os melhores para jogar, então quem compra pra jogar também vai ter que comprar demais periféricos
E se quiser mais desempenho em um note o ideal é usar um monitor externo(tem vídeos comparando a diferença)
Outra desvantagem do note é que ele fica obsoleto por inteiro, já o desktop pode ser trocada as peças conforme a necessidade.

A vantagem do note é mais a mobilidade, ser compacto, ter todas as peças no mesmo dispositivo.

Eu iria de desktop pois não preciso de mobilidade, mas entendo que para muitas pessoas a mobilidade é um ponto crucial.
minimalistajul 2021

Depois vende essa placa ai do note e coloca uma 3060 quando baixar (excited) Cada um tem seus motivos pra preferir note ou pc, eu prefiro pc porque notebook desvaloriza muito, vira sucada em pouco tempo, a manutenção é complicada e custa mais caro, meu computador eu vou melhorando aos poucos e eu mesmo concerto we de pal, ele é uma metamorfose ambulante, se os periféricos quebrarem é compra outros tipo monitor, teclado, mouse, webcam, ja no notebook não é assim tão simples, outra vantagem é que existe uma maior procura por peças de PCs já que é padrozinado o que facilita a venda das peças antigas e da mais valor a elas em comparação a notebooks, outro fator é a facilidade pra encontrar peças compatíveis, além disso as placas de vídeo dos notes são bem capadas em relação ao mesmo moledo pra pc, você paga menos por algo que faz menos, nada novo ai, e a limitação de usb é algo que me incomoda por motivos particulares e mesmo com hub a corrente é limitada, o pior de tudo é a manutenção da pasta quando infeliz começa a esquentar, além da carcaça que laxa com o tempo, e se o processador, a placa mãe ou placa de vídeo queimar já era tudo, pense no ódio quando o conector da energia do notebook da defeito tbm ou quando as poucas usbs que ele ja tem para de funcionar. Pra mim o notebook assim como o smartphone são produtos descartáveis que perdem valor rapidamente, conheço pessoas que usam pcs ddr2 até hoje pois até hoje as peças são encontradas quase de graça, e quando queimar a placa pra esse tipo de publico basta colocar uma ddr3, essa são algumas das minhas justificativa, outra pessoa vai ter outras.

Sempre existe justificativas, falta de informação seria achar que só porque você não as vê, elas não existem. Isso tbm não tira o fato que os preços de hoje não compensa compra nada.
attilajul 2021

Estava nessa mesma ideia. Montar um PC razoável. Até mesmo com essas configurações. Aí vi o nitro 5 por 3832 e não pensei 2x. O PC sairia quase o dobro. Óbvio que a GTX 1650 do PC é melhor. Mas eu tenho um PS4. O Notebook nitro 5 e o da Lenovo gaming i3 estão compensando se estiverem até 4k, para uso mediano.
nevermendessjul 2021

Concordo plenamente com vc, nesse caso o notebook está valendo muito mais a pena, sendo que a diferença de preço não é tão grande, comparada com a diferença de performance do i5 com o i3.

O único problema é futuros upgrades, vc fica um pouco limitado a isso.

Cara, vc sabe que, falando só da placa de vídeo, as de desktop entregam em média 15% a mais de FPS né?

Parei de ler quando falou de estabilizador...

Matou as aulas básicas...

Olha eu não entendo muito, mas eu acho que ele tava meio que comparando todas as funções dos dois, mesmo que inúteis, como a webcam que para muitos é desnecessário, porém vem no kit do Note, por isso incluiu tantos periféricos e acessórios. Novamente não entendo muito, então não me massacrem.
(lol)
Vai lá, compre um desktop sem nenhum acessório, sem monitor, com um i3 e uma gtx 1650... E pague mais de 4k. Melhor ainda, diga para todo mundo que é um excelente negócio.

Perfeito, era justamente o ponto.
Porém os técnicos de informática que frequentam o pelando são muito nervosos...
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
sim claro, porém minha comparação foi com note com processador bem melhor que deva tirar um pouco essa margem de diferença ou talvez anular a mesma. O sentido foi dizer que para uma pessoa comum (os que provavelmente irão comprar um computador com essa configuração: trabalho de escritório, trabalho home office, games configuração média, alguém que vai talvez rodar um autocad, Corel, ) que não vale o investimento NESSE desktop (ainda mais considerando os gastos com periféricos, monitor, mobilidade...). Porém não sou fiscal do dinheiro de ninguém, só quis dizer para o pessoal menos informado que nesse momento atual vc consegue comprar um notebook com tecnologia superior a ESSE desktop, sem precisar gastar nenhum real a mais com um monte de periféricos, sendo o desempenho equiparável.
hentsnishijul 2021

Assim, vc tem razão que esse desktop tem suas desvantagens e que vai sair mais caro que um Lenovo 3i ou um Acer Nitro (e que os dois notes atendem as necessidades de grande parte do público), porém o 10105F é melhor que o 10300H do 3i e que o 9300H do Nitro, a GTX 1650 de desktop tem mais desempenho que a mobile, é preciso considerar mais um bom tanto de dinheiro pros periféricos mas dependendo do uso já seria um gasto de qualquer forma (teclado dos dois notes não é examente o que eu chamaria de ideal para jogar e apesar de terem monitores decentes, podem não ser adequados para uso profissional - ambos atingem aproximadamente 60% do srgb). Estabilizador NÃO deve ser utilizado, use um filtro de linha, de preferência de uma marca renomada como a Clamper (recomendo inclusive pros notes).
Um Acer Nitro e um Lenovo 3i realmente estão com preços bons na faixa de 4k, mas não dá pra falar que eles entregam a msm coisa que esse desktop por menos.
hentsnishijul 2021

Complementando, a GTX 1650 mobile tem desempenho mais próximo à 1050 Ti do que à 1650 de desktop
luan_torresjul 2021

Nunca li tanta merda. Pesquise antes de comparar desempenho de um i5 mobile vs um i3 desktop, não sabe o básico sobre processador/placa de vídeo e quer opinar o que vale ou não a pena.

Nossa, vc é a educação em pessoa!
Essa comunidade deve sentir-se muita orgulhosa de uma opinião tão rica em argumentos e de tão grande demonstração de respeito! 👏 👏 👏
Vc com certeza deve ser um dos engenheiros chefes da IBM ou Apple para argumentar com tamanha sabedoria, inteligência e principalmente com respeito!
tio_kauanjul 2021
Posso te denunciar?
Falou em estabilizador logo no Brasil kkkkkkkkkkkkkkj

Kkkkkkkkk... Pode sim.
Falei em estabilizador, porque a grande maioria de pessoas que conheço (principalmente os donos de empresas) compram estabilizadores ou nobreaks para colocar em suas máquinas desktops (talvez isso seja uma realidade da região onde vivo).
tio_kauanjul 2021

Oh sim
Mas neste caso estaríamos falando de estabilizadores de nível industrial que devem custar aproximadamente 1 k (ou mais)
Dificilmente uma pessoa que compra um PC como esse iria querer investir em um estabilizador desses
Para um consumidor normal um Filtro de linha Energia 5 (+um bom aterramento) já é o suficiente

Nada o povo daqui compram e desses aqui mesmo: https://m.kabum.com.br/produto/54481/estabilizador-sms-revolution-speedy-115v-300va-usp300s-115-16520
Ou nobreak de 600va a 1200va. Eu mesmo tenho um desktop que uso um nobreak da SMS de 800va.
Não tenho coragem de arriscar colocar ele direto na tomada.
tio_kauanjul 2021

Amigo este estabilizador está matando seu PC aos poucos
Se quiser saber pq olhe Este vídeo
https://youtu.be/mJQZQ0ZKqUI
Mesmo que não queira saber pq,esse vídeo explica muita coisa Interessante

Obrigado, irei ver sim o vídeo, sempre bom aprender algo novo.
yurih_salesjul 2021

uai mano, e o desktop consegue rodar com toda potência fora da tomada? não entendi seu ponto kkkk

eu concordo com o amigo na questão do notebook, tenho um e nem é dos mais potentes (ryzen 5 com vega 8 e 12 de ram) e ja roda valorant na casa dos 100fps em full hd, roda gta V e overwatch de boassa tbm, uma gtx 1650 vai ser ganho absurdamente superior, esse negocio de notebook ser mt mais fraco doq desktop nem é tão perceptível mais hj em dia, até pq a minha cpu é do msm nível q essa do anúncio, meu pc só n roda os jogos mais modernos por causa da gpu msm
danrley_jul 2021


"uai mano, e o desktop consegue rodar com toda potência fora da tomada? não entendi seu ponto kkkk"

que tiro hein kkkk depois daqui não consegui mais parar de rir , bem bolado meu broder
robertodinizjul 2021
Tá bem carinho essa cpu
esse_mesmojul 2021
Primeira vez na história (eu acho) que vejo um notebook mais barato que um PC de mesa
anderson_rfjul 2021
um i3.... meu deus......

Pra levar essa plaquinha da é sobra muito.
tô vendo que o pessoal já enlouqueceu nessa pandemia, PC caro com mais de 1000º

Sim, o povo realmente perdeu a noção por cogitar pagar mais de 4k em máquina dessas... Não faz o menor sentido.
danrley_jul 2021
i3 gamer kkkkkkkkkkkkkkkkk
A perda de desempenho da 1650 de notebook para a de desktop não bate nem 10%. Fora que as 1650 de notebook tem mais núcleos cuda do que as de desktop. Dependendo do jogo o notebook é até superior.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

De: R$ 5.922,98 por:
R$ 4.673,5212x de R$ 389,46 s/juros no cartão

R$ 4.065,96
à vista com 13% de desconto no boleto ou pix

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.