Patinete Elétrico Adulto 350W – Alta Velocidade, Bateria Longa e Suporta Até 150kg
Vendido por Shopee
R$977
1411°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço da história.
Mesma faixa de preço de sempre pra patinete genérico
eu comprei o AJE-TSN-YWU na opção de amortecimento por 1.100... esperando chegar pra ver qualé
@amarolucas Top heim
Período como esse, o ideal é um com proteção IPX5 no mínimo.
Para o pessoal pensando em comprar, não o deixem dentro de casa. Vez ou outra aparece notícia de incêndio causado pela bateria de patinete/bicicleta/hoverboard/etc que resolve explodir repentinamente, especialmente durante a recarga.
@caeiro Ótima observação. A outra que deve ser levada em consideração (até mais sobre aonde deixar carregando) é o carregador: a maioria esmagadora dos incêndios é causada por carregador paralelo!
@fernando_cardosodesouza como se existisse algo "original" nesses patinetes white label chineses. O carregador do meu tem o tamanho de um carregador de notebook e peso de carregador de celular, já dá pra imaginar a qualidade.
nunca na vida que ele suporta 150 Kg
sem nenhuma suspensão
no máximo 100-120 Kg e olhe lá
@_valedodaniel na imagem 9/13 do anúncio diz que suporta somente até 120 Kg
nem isso deve aguentar tbm... somente 100 Kg!
Se passou a barreira dos 100kg, melhor ir a pé pra cuidar da saúde 😉
@marciovieira dá pra ir 2 pessoas tbm
@marciovieira Mesmo sendo 100kg com 10% de BF?
@marciovieira Rapaz, o pelando tá filtrando os comentários possivelmente ofensivos. Kkkkk
@marciovieira Oloko, pelando marcou esse comentário! Como que isso é ofensivo?
@felipecaetano0045 Fim de mundo mesmo kkk
@felipecaetano0045 não pode falar que gordo é gordo, que homem com roupa de mulher não é mulher, que governo de esquerda não funciona. Enfim, bem vindos a 2026.
@marciovieira Eu peso 115kg e não achei ofensivo! Ele tá certo!
@marciovieira rapaz, já deu pra ver que o mod é mimizento, da canhota ou mimizento canhoteiro
Anda mais que uma titan será?
Meu carregador de celular tem mais potência que esse motor ;-;
@mateus_baltazar Senta no celular e vai então 😅
@henrik_magno Nossa que macetada
@henrik_magno '_' prefere sentar no patinete?
@mateus_baltazar Me diz vc que tem experiência e gosta com muita potência kkkk
@henrik_magno ??
Monta no celular e vai 😂😂
Mai rapaz... Será? Tenho uma 400cc e queria uma menor pro dia dia e me aparece isso haha
Dá pra dar grau?
sobe morro? pq aqui em bh, a cada esquina é uma ladeira
@gabrielalves4391 infelizmente nao sobe, pra subir morro tem que ser 1000w ou mais
Incêndio incluído?
@sandman Liso dorme kk
DEVERIam proibir isso.... Um menino F4lecev na kinha cidade c isso... O onibus pegou ele...