Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- Cabo 26 AWG montado com conectores RJ45
- Cor: Azul - Padrão 568B - Possui "boot" na mesma cor do cabo, injetado, no mesmo dimensional do plug RJ-45
- Compatibilidade: com Computadores, notebooks, switches, roteadores, emenda RJ45 e equipamentos com entrada RJ45
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Patch cords normalmente vem crimpados de fábrica. A depender da marca essa crimpagem garante um desempenho muito melhor que a crimpagem manual. Além disso, esse do post é um Cat5E que garante até 1Gbps de taxa.
Bom lembrar pro pessoal que o cabo não irá simplesmente fazer sua internet ficar mais rápida (y)
Vale olhar para o plano que foi contratado e analisar se o que está limitando a sua velocidade é o cabo/roteador ou qqr outro problema.
Justamente, por eu ter adquirido um roteador gigabit para usufruir do que pago que adquiri o Cat6, e sim a diferença do Cat5E pro 6 no meu caso fez diferença.
Não disse que o cabo fez milagre até pq depende muito da velocidade de cada um.
Patch cord ?
Manda o link aí então amigo
Sim
Compra dois de 30 que sobra...