Pasta Termica Cooler Master Ice Fusion V2, RG-ICF-CWR3-GP
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: no PIX
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Condutividade térmica 5 (W / mK)
Tipo refrigerador Graxa térmica

Vídeos:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pensei q era um balde de 20Kg igual o de massa corrida
40g de pasta ternica na teoria rende até mais que 20kg de massa corrida kk
É pasta termica que não acaba mais.
Essa pasta térmica é boa pra essa config? Não manjo nada de pasta térmica.
Cooler gammaxx 400 V2
Processador r5 3500x, em breve vou trocar pelo r5 5600
Simm, é um pasta termica bem honesta e com essa quantidade (40g) vai ter pasta pra dar e vender.
Depende. Você é o tipo de pessoa que quer economizar o máximo possível? Você não põe o seu processador e a sua placa de vídeo sob muito estresse? Se você for assim, pode ir nessa mesmo, se não procure uma com uma condutividade térmica melhor porque ela é ruim.
Pasta termica ótima pra técnico premium, assistência, etc. Honesta. Quem pensa em over e tal, tem processador de 150 núcleos, não é a boa - mas funcionará de quebra galho. 40g é muita coisa - NÃO É PRA USUÁRIO COMUM! Compre sabendo que terá 9 vidas pra usar esse pote!