Passagem aérea para Aracaju saindo de São Paulo a partir de R$ 542 em abr/2024
Expirado
Vendido por Gol
R$542
88°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Formas de pagamento: pix, cartão de crédito e boleto.
Destaques:
O que fazer em Aracaju:
Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca foi à Aracaju e não sabe bem o que fazer por lá? Se você quer fazer um tour completo, recomendo conhecer o Mercado Municipal, no centro antigo da cidade. Além de comida típica, souvenirs e coisas que remetem à cidade. Tem também alguns prédios históricos próximos e o centro de compras da cidade (não tem muitos itens turísticos e souvenir). As boas praias, além de Atalaia velha (que é onde todos conhecem), tem areias mornas e um mar incrivelmente calmo! Praia é bem limpa e tem uma extensão de areia grande mas, só entra à pé. Aqui também tem a Passarela do Caranguejo, ponto turístico da cidade, também do lado destes arcos da foto. Atravessando o Rio Sergipe, tem a praia de Atalaia Nova, mais visitada, tem muito mais agitação de bares e tal. Outros pontos que recomendo e que NÃO FICAM EM ARACAJU mas são próximos: Croa do Goré (Por do Sol no Rio Vaza-Barris), as praias do Sul, como a Praia do Saco e as de Mangue Seco e, as dunas de Pirambu, poucos km ao norte de Aracaju.