Parafusadeira Furadeira bosch Impacto GSB 18V-50 18V Brushless com 2 baterias
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$800
859°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desconto na finalização do pedido.
Até 14x sem juros no cartão amazon
Essa e top eu tenho ela com 1 bateria comprei em uma promocao do amazon prime day e nao me arrependo, 800 com 2 baterias ta um bom preço atualmente
@gustavomartinsrs Será q ela é melhor q a dewalt?
@gustavomartinsrs se iguala a uma com fio? Consegue furar bem concreto, porcelanato? Estou de olho em algum modelo a bateria, mas os que já usei (não da bosch) não gostei
@turbo Concreto e dificil só umas profissionais a bateria que furam bem, tijolo e reboco fura ja usei
@turbo Nao se iguala com fio, uma que se iguale a com fio seria outra linha procure furadeiras ou rompedor a bateria ai sim fura concreto facil
@gustavomartinsrs eu já tenho uma com fio, 750w, funciona muito bem. Queria a sem fio mais pela praticidade
@turbo Fura sim, mas pode sofrer um pouco dependendo do diâmetro do furo.
Não é o foco dela, mas pra quebrar uns galhos e uso esporádico é ótima.
Tenho esse mesmo kit a uns 7 anos, com duas baterias.
Segue firme e forte.
Não sei se uma chinesa duraria tudo isso…
@turbo Bateria 8ah, é o modelo 90c deve se igualar, pra concreto é melhor martelete..
Excelente preço
Foi-se o tempo em que as chineisinhas não faziam frente com a bosch. Pela metade da metade do preço se não menos. Mas tem muita gente que é refem de marca.
Obs, geralmente a qualidade final de um trabalho está muito mais relacionado com a mão de obra de quem executa do que com a marca da ferramenta. Fica a dica.
@a.dornelas tbem peguei na promo por 400tao com uma bateria. Excelente aparelho, já usei pra furar de um tudo e nunca decepcionou. Topzera.
@a.dornelas tem alguma marca boa chinesa?
@guilhermesv26 Hanabi 2005
@guilhermesv26 Pesquisa ai Ingco.
@a.dornelas falou pouco, mas falou besteira! Parabéns!
@max_cage a carapuça serviu né.
@a.dornelas Essas chinesas atende bem quem usa pouco, são melhores que vonder e wap por exemplo. Agora para uso diário não tem como ser igual bosch e dewalt
@max_cage Beleza, chama ai teu marido de aluguel que a gente continua fazendo os trampo com as máquinas chinesas
@a.dornelas não sei se uma chineisinha aguenta o tranco
de quem trabalha todo dia com a ferramenta
igual as marcas mais consolidada como dewalt
makita, bosh, agora, para quem é robista e não
vai usar muito as ferramenta talvez faz sentido
@felipejhonsons bicho, sou engenheiro civil. Máquina chinesa é para vocês mesmo, que fazem um conserto uma vez na vida e outra na morte. Em obra, com gente que não cuida da máquina, são poucas as chinesas que aguentam o tranco. Se não fosse assim, nos EUA só usariam máquina chinesa.
@max_cage Bom, primeiro que USA não é referência de nada, segundo até na minha empresa tamo com máquina chinesa aqui com mais de 5 anos mandando ver e em terceiro lugar, tenho esse mesmo modelo que se diz "heavy duty" e deu pau fazendo furo de 8mm em concreto, sinto muito mas esse seu pensamento é bem ultrapassado
Tem modelo novo a R$999,00 já da Bosch GSB 18v-65 que veio pra substituir essa.
@airesoliveira Com 2 baterias por esse valor? Posta para nós
@jefersonnn Postei no meu perfil confere lá.
Você quer furar ou aparafusar? Se quiser furar compra uma furadeira e dependendo da profundidade, vai de martelete. Agora, se eu seu objetivo é aparafusar, compre uma parafusadeira. No caso, essa ferramenta é uma parafusadeira e que você consegue furar, mas ela nao fura tão bem quanto uma furadeira.