Parafusadeira/Furadeira a Bateria 20V 3/8 Pol. 42Nm 400W - DEKO-DKCD20FU-LI
Expirado
Vendido por Loja do Mecânico
R$199
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom o preço, tenho a de 16v, foi quase o mesmo preço em outra promoção. So sinto falta da função impacto. Atende bem a necessidades domésticas
@KaiqueCarvalho quase pegando! Valeu pelo feedback
@GeLL paga mais 100 e pega com duas baterias
Essa não tem a função martelete. Pra furadeira faz falta
"Preçasso"... Boletado. Mto obrigado mano. Ainda usei o cupom TORNEIRO21 pra ajudar a diminuir o frete.
Essa marca é boa? Só conheço Bosch e Makita.
@wpansani é boa!Pode comprar. Bosch e Makita são ferramentas profissionais.
Eu tenho ela de outra cor, também 20V, porém com a função martelete.
É muito boa! Valeu muito a pena! Meu pai que só usa BOSCH ficou surpreso com a qualidade.
Porque toda vez que vejo essa marca lembro dos Transformers principalmente o Bumblebee. 🤔
@CAL_POWER Por causa do símbolo dos Autobots do lado da palavra "Deko"
@Spideyrulezz exato risos parece muito
Não levo muita fé nessa marca não. Se for buscar redução de custos melhor ir em uma Vonder, tem nota altíssima no Reclame Aqui. Ou se a questão não é preço melhor uma Makita, Bosch ou Dewalt. E pessoal, não existe a função martelete, martelete é uma ferramenta. A função que algumas furadeiras possuem é a função impacto, impacto esse que é BEM diferente se comparado a um martelete. Espero ter ajudado.
@Rafael_Aragao tenho uma Vonder e fazia uso doméstico. Depois da 10a carga, duas células da bateria estragaram. Não recomendo não.
Peguei por 193,00
Se tivesse impacto seria perfeita!
Me parece tentador, mas o fato de não ter garantia (assistência técnica) no Brasil ainda pesa muito na hora de decidir.
A opção com duas baterias parece ser ainda mais negócio.