[PRIME ] Echo Pop | Smart speaker compacto (branco ou preto)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$243
1316°
PRIMEPOP
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
O cupom não funcionou aqui
O cupom até funcionou, mas ficou R$ 272,75
edit: consegui chegar no valor da publicação, com a opção de pagamento via PIX
Bom produto pelo preço?
outrora talvez, foi anunciado que não vai haver mais "processamento local" da alexa, toda e qualquer mensagem vai ser enviada pros servidores da amazon a partir de 28 de março. até pra perguntar a hora vai precisar de servidor, mas o produto sempre foi legal pra ouvir música, adicionar coisas nas listas de compras,e tc
cara, nenhum produto Echo que eu tenho funciona sem internet... Você fala "Alexa", ela já solta algo do tipo: "Desculpe, não consigo me conectar no momento" e não faz nada.
Então me parece que o sistema sempre precisou de internet para qualquer coisa.
Eu ia falar o mesmo, pra transformar a voz em instrução ela precisa de internet. Me disseram, que antigamente não era assim, mas a amazon mudou isso de uns anos pra cá, variando de país pra país
O processamento local só funcionava nos EUA, em inglês e em dispositivos específicos. Pra maior parte do mundo, nada muda com essa mudança da Amazon (que realmente vai acontecer)
Caro demais pra uma alexa surda e com som precário, ano passado amazon chegou a vender por 160. Nada justifica quase 50% a mais de lá pra cá.
A minha é resta e não é surda não, ouve bem até demais kkkkk
Baixou de 185 pra 243
Reparei a mesma coisa
Pois é. Como tem besta pra pagar o que eles pedem, eles montam…
Paguei 292 ontem :(
Priorizando música, esta seria melhor que um JBL Go4?
Qual a diferença pra echo dot?
Mt caro
Melhor esperar o prime day ou bf ano passado se conseguia por 109 reais
Que dia é a prime day?
16 e 21 de julho,espera,pode ser que dê certo
Qual é o dia do Prime Day ?