Papai Noel dos Correios - Adote uma Cartinha
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
8122°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ano foi a primeira vez que peguei. Era uma de uma criança que pediu material escolar, imagino o quanto ela deveria estar precisando pra deixar de pedir algum brinquedo.
Agora quero tornar isso numa tradição anual :)
Sou de Palhoça também. Pena já ter encerrado
Vou mandar a minha tb então, quem sabe não acho alguma alma bondosa (lol) (lol) (lol) (lol)
Isso q me desanima
Vc pode dar um celular usado que tenha parado na gaveta.
Essa criançada que não sabe mais o que é ralar um joelho.
Kkkkk nem eu tenho tablet e notebook e a criançada pedindo em cartinha kkkkk
Adotei 8 cartinhas, mas tive que ler bastante porque a maioria era celular e tablet, descartei essas e peguei as mais simples mesmo
Eu adorei uma mas não vou dar oq a crianças pediu, pq é bem caro. Mas a história me tocou.
Até iPhone 11 vi nos pedidos
http://apps2.correios.com.br/noel/app/adotarCarta/#
Palmas para ele, digam hey, digam how, novo personagem pro Chico Anysio show.
Obrigado, sua maturidade para diálogo saudável é louvável.
ATENÇÃO ATENÇÃO, acabamos de descobrir onde fica o centro do mundo!! A localização correta é no umbigo dele!!
Putz cara.... q comentário sagaz meu jovem... deve ser milionário pra gastar tempo nos ensinando como usar o pelando...
A culpa não é das crianças. Falhamos como sociedade! ;( Muitas vezes, os pais influenciam as crianças a pedirem o que eles mesmos querem! Pode parecer absurdo, mas há um tempo, uma tia fez um trabalho social numa escola pública que as crianças não tinham cadernos, mas contavam que no fds a mãe alugava filmes pra ver DVD na TV nova! Eu e minha esposa ajudamos há algum tempo, e só pegamos cartas que pedem presentes de CRIANÇA (carrinhos, bonecas, jogos... ) ou material escolar.
Kkkkkk, esse da pra doar a todas as crianças com o estoque infinito dessa prancha (lol)
Queria entregar a da minha filha essa semana ainda 😥
Excelente atitude, que deus te abençoe
Amém!
Meu prezado, não foi uma reclamação, foi uma observação. Você que deseja a minha morte, saiba que eu te desejo o melhor deste mundo. Que Deus te abençoe.
Sabe Luan, eu sinceramente espero que esta doação, se o fizer, faça bem ao seu coração e que você possa ter muito amor pelos seres humanos, o ano todo. E que isso seja verdadeiramente altruísta. Amo você meu irmão.
Fonte: vozes da minha cabeça
isso ai nao e pra criança nao e pros pais mesmo!
Mas enfim, é uma ótima ação social! Todos que puderem ajudar, façam... É muito gratificante.
A pretensão é atingir o máximo de contribuintes possível, se tu tem tempo pra ficar o dia todo garimpando fórum, que bom... Espero que possa contribuir com quem precisa... Boa sorte, meu jovem!
;(
Eu peguei uma que pediu um chuveiro e um gás de cozinha, pasmo, o chuveiro ainda não sei se entregaram, o gas consegui um número de um que entregava e depois de muito tempo no telefone tentando explicar pq eu não sabia onde era o rapaz achou.
Poxa :( Mas que bom que você conseguiu que fosse entregue!