Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pant Minoxidil 3 Frascos com Solução 50ml | R$ 152
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$152
1633°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Uso de qualquer medicamento, só com PRESCRIÇÃO médica.
O preço está OK. Comprei e chegou ontem dois refis do PANT por 98 com FG em BH, só pesquisar um pouco.
aqui em casa eu uso esse pant do anúncio e em 3 meses realmente deu bom efeito na lateral do cabelo que estava com falha mas é sempre bom ver outras marcas
Pant é uma ótima opção nacional, mas pra quem tem preferência por importar, a referência em minoxidil sempre será Rogaine e Kirkland (aí em relação ao custo benefício o Kirkland se sobressai). Foligain é uma boa opção pra quem prefere pagar menos.
Existe a opção foam também, usei kirkland e rogaine, mas acho que não vale a pena pois são bem mais caros em espuma e dão basicamente o mesmo resultado.
Sempre li estudos baseados na concentração de 5% como a mais eficaz, mas diria que por mero marketing, se vê muitos manipulados a 10 ou 15% com a falsa promessa que darão mais resultados.
Melhores sites para importar atualmente: GoShopping, IpumpShop, SamedaySupplemets. (Para o Kirkland o mais barato tem sido pela GoShopping com o combo de 3 caixas - 18 frascos - sai em média 170~180 cada caixa com 6 frascos, depende da cotação do dólar). Todos esses sites com envio direto para seu endereço no Brasil e com chances de tributação como qualquer produto importado, mas por experiência em mais de 300 compras, fui tributado em apenas uma.
Kirkland sempre será o melhor analisando custo x benefício (PRA QUEM IMPORTA), por isso é o mais falado, não que as outras marcas sejam ruins. (highfive)
SEMPRE CONSULTE O SEU MÉDICO ANTES DE USAR QUALQUER MEDICAMENTO (y)
Esse preço não é promoção, compro faz anos e é preço normal
Saiu 42 cada frasco
drogariaspacheco.com.br/pant-50mg-ml-ach...D_BwE
Agora to de foligain, 6 meses por 139.
.
Bom saber desses Goshopping aí..
Foi hoje isso? Aqui tá dando 170 reais.
Vamos ver se faz efeito.
Alguém aí tem alguma dica para o uso?
fico apreensivo de gastar essa quantia e não ter resultados!
Queria usar barba circular, mas vou ficar é querendo mesmo, não tenho pra preencher! kkk
tem nada de promoção ai