Panificadora Britânia MultiPane 12 Programas Timer 127v ou 220v
Expirado
Vendido por Shopee
R$360
2164°
Buscar produtos similares
Ir para loja Shopee Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Preço no Pix, com cupom da Shopee sai por R$380,00 em até 6x sem juros e frete grátis.
Padeiros?
@marcos_nunes Usa no começo, mas depois enjoa. Então não vale tanto a pena, compensa mais comprar pao de forma kkk
@lucas_rodriguesox3 Comprei fiz uns 5 pães e tá encostada kkk
@marcos_nunes Uso uma faz uns 3 meses quase todo dia. Muito boa
@gildenilson Também tenho uma, faz de tudo, pão, bolo, geleia, iogurte, é excelente, já tive a mundial é uma porcaria motor queimou em 1 semana.
@marcos_nunes Comecei a fazer pão pq tinha uma na casa da minha mãe. As receitas do livro são tão ruins que minha indignação me fez aprender a fazer pão. Ela é muito boa pra sovar o pão e deixar crescer, mas na hora de assar é melhor fazer no forno.
@bg9pka Faz essa receita e assa na máquina.
PÃO DE BRIOCHE
INGREDIENTES - PÃO FEITO NA MAQUINA DE PÃO
4 ovos + 100ml de água (os dois juntos devem ser iguais a 275ml)
2 colheres de chá de sal
3 colheres de sopa de açúcar
500g de farinha (4 xicaras -- 240ml - xícara padrão da
100g de manteiga
1 pct 10g de fermento biológico
Asse na opção 1, pão normal.
@bg9pka Todos relatam que as receitas do livro dão errado, por isso tem várias pessoas postando suas receitas por fora que dão super certo. A mais famosa que ensina e todas as receitas dela dão certo; Instagram: 520fenix
@lucas_rodriguesox3 Enjoa nada, minha irmã tem uma e toda vez que vou na casa dela como pão dessa máquina e eles nunca enjoam, óbvio que não fazem pão todos os dias, mas, pelo menos 1 vez na semana sim.
@marcos_nunes Tenho a mais de ano, faço muita massa de pizza nela
Peguei, preço top
Falam muito bem dela, eu comprei
Vale a pena para preparar massas de pizza e pão, o modo assar dela é bom mas acaba usando menos vezes depois que compra.
Uso direto, me animou de tentar outros tipos de pães além do tradicional como pão de camomila. Mas sim muita gente desiste vc acha vários nós marketingplace seminovo
Comprei uma no mercado livre, chega terça feira, mas dá marca gallant.
@parodrigues Pagou quanto nela? vi algumas pessoas dizendo que preferem essa....
@dupss Paguei R$339,43 com cupom no mercado livre.
Tenho faz 1 ano e uso 2 vezes por semana...um excelente investimento pra mim
Comprei, valeu!
Preço muito bom, quem não tem corre porque é maravilhosa
comprei faz 1 mes, to usando e gostando mt. baita reço bom
É excelente, tenho uma dessa.
Eu tenho a master bread faz uns 2 anos e é top, direto faço o pão, deixo programado no final de semana, faço pão recheado também, muito bom
Tenho e gosto muito. Claro q depois de tantos enjoa, mas é só guardar e depois usar denovo quando quiser.
Tenho uma há uns 4 anos. Uso sempre, testo várias receitas. Recentemente comprei essência de panetone para testar. Vale muito a pena.
Só empolgação,comprei uma ,pesquisei as receitas,fazia ,as vezes dava certo,as vezes o pão ficava duro pedra .. depois vendi na Olx
Uso diariamente, vale a pena, melhor que comer sacola derretida(pão de saco)
O benefício dessa máquina é a saúde e pão sem conservante. Vale muito
Quem tem ou vai comprar, não usem o livro de receitas que vem nele que nunca dá certo, sigam no Instagram 520fenix que as receitas dela são maravilhosas e dão super certo.
To querendo comprar mas a loja se chamar Drogaria Nhaca Chica não me deu muita confiança.
@myutsu93 Também fiquei com essa mesma questão.... a loja em si tem boa avaliação, mas nenhuma avaliação nesse produto.
Muito boa para ficar guardada no armário
Excelente preço, mas enjoa com o tempo. Ninguém aguenta comer a mesma coisa do mesmo jeito.
@zedamanga_ljmy só fazer com receitas diferentes, ora...
Vou esquentar so pq achei o produto dahora
Acabei de comprar por $330, tem cupom de $70 pagando pelo "Sparcelado"...é só adiantar o pagamento da fatura que fica esse valor
Preço excelente!!! Paguei o dobro ano passado e funciona muito bem!!!!
É muito boa. Tem que pesar tudo e usar fermento novo. Fazendo isso não tem erro. Gosto da programação dela.
Aquela gallant não é melhor opção , visto que aparece preço bom também?
@guaxinimdaspechinchas8787 Preferi essa por conta da assistência
@parodrigues O anúncio é da Britânia Multipanes e vc recebeu uma Gallant?
@myutsu93 Não, eu apenas comentei nas mensagens anteriores que eu tinha comprado uma, mas da marca gallant.
@parodrigues Entendi. Dps posta um review! Galera tá doida pra fazer pão (eu) hahaha
@myutsu93
saiu um bolo ontem, eu gostei o bolo saiu bem assado e bem fofinho. não saiu solado.
Acabaram de cancelar a minha compra
@gabriela_barbosafreitas A minha foi enviada
@gabriela_barbosafreitas mesma coisa... que pena
Cancelaram aqui