Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Panela Elétrica de Arroz Oster Facile Cinza 004722-127 127V

Panela Elétrica de Arroz Oster Facile Cinza 004722-127 127V
Expirado
16 Comentários
rsdamascenomai 2023

Presta?

allanzeramai 2023

É Oster, sem dúvida. O problema é que é pequena

1
rsdamascenomai 2023

3 copos pra mim é mais que suficiente.

1
raphaelbmai 2023

Me pergunto se vale a pena ter uma dessa, 1 de pressão elétrica e no máximo aqueles cook top com duas bocas a gás pras frigideiras. Impossível os por indução, caros demais e tem que trocar todas as panelas.

1

Tenho uma de pressão elétrica Philips Walita, faço de tudo nela,cozinho arroz , legumes,bolo, feijão...Na minha opinião,essa panela é nesnessaria pra quem já tem a de pressão elétrica.

raphaelbmai 2023

Você quis dizer desnecessária?

São diferentes.. essa aí só faz arroz.. a de pressão faz tudo e o arroz kkk

raphaelbmai 2023

Pretendo me mudar em breve e tô querendo economizar o máximo. Capaz de eu comprar só a de pressão, fazer tudo a parte e deixar montado no congelador pra ir esquentando no microondas.

Exatamente, porquê você consegue cozinhar tudo na panela de pressão elétrica.

Vc n gasta gás mas gasta energia, precisava ver o que compensa. Pela praticidade acho que a elétrica é melhor, mais cara porém faz tudo né, n só arroz

2

Sim mas o preço de uma e de outra é bem diferente né, precisa ver a necessidade de cada um.. tenho a de arroz, 2 xic, básica e necessária no meu dia a dia...

1

Há reclamações de vazamento

ghenriquemai 2023

Estranho é uma panela vazar... Ela nem furada é. De qualquer forma, não possuo uma, então não sei a veracidade dessa informação.

Sim.. n comprei dessa ainda por isso.. ela vaza mas não por baixo, transborda eu acredito... Mas queria saber pq essa daí vc tira tudo e lava.. a outra n tem como

1
ojuliusmai 2023

Comprei, paguei nessa faixa de preço. Toda vez o arroz sai queimado embaixo, mesmo desligando imediatamente após o fim do preparo e início do modo de "manter aquecido". É difícil de refogar um alho/cebola direto nela por que a panela fica solta e sem peso suficiente para que o aquecimento seja ativado. Enfim, bom para praticidade, funciona e faz um bom arroz, mas não se encaixou bem no meu cotidiano, apenas útil para dias mais corridos. O tempo médio de preparo para 2 xícaras é de 25 a 30 minutos.

Tenho essa Oster tamanho pequeno. É bem prática. Para o arroz não sair queimado, tem que dar uma mexida de vez em quando.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.