Panela de Pressão Rochedo Fechamento Externo Inox 6 Litros
Expirado
Vendido por Casa e Video
R$292
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preção, panela p vida toda
Por esse preço não compensa mais uma elétrica?
@vnciusgiovanni pra quem foge de teflon não vale a pena a elétrica.
@vnciusgiovanni não acho...
Uma elétrica não oferece o sabor que uma panela dessa oferece, pelo menos no meu paladar eu sinto muita diferença entre panela convencional e elétrica.
Até vendi a minha pois não suportava o sabor que ficava na comida
@BiancaP A elétrica é boa somente pra cozinhar os alimentos (digo, literalmente submergir e deixar ferver até amolecer). Pra qualquer outro preparo, principalmente os que envolvem reduzir molhos e caldos, como fazer carnes, é decepcionante mesmo. Eu tenho a elétrica e a convencional e alterno conforme a necessidade.
@letikupera eu usava somente para cozinhar mesmo, porém no meu paladar o gosto era diferente de comida feita na convencional
@vnciusgiovanni Temos uma (Walita) aqui em casa... mas, a conta de luz vem bem alta ($460, $475. $490, $505, e por aí vai)... 😫
52 reais de frete
@michel.soares Vendido por terceiros...
Essa panela tem muitos problemas com peças de reposição. Pesquisem sobre ela antes.
Aí gente,eu a dias esperando uma promoção e peguei uma essa semana da tramontina,hoje usei pela primeira vez,se eu soubesse tinha esperado mais ,paguei 500 reais numa promoção aki.
@LeilaDeNazarethGomesdeMelo Qual vc comprou? Por ser da Tramontina, a qual vc comprou não é melhor?
@Ramelli tramontina solar,bem pesada parece ser boa,mas bem mais cara.
@LeilaDeNazarethGomesdeMelo solar a maravilhosa eu uso a linha solar só me falta a de pressão no meu fogão a indução
@GustavoMartinsrs tenho as panelas faltava só a de pressão,meu fogão é elétrico mas pretendo trocar por um de indução.
100 reais de frete
Funciona em fogão a indução ???
@GustavoMartinsrs sim.
Panela perfeita, uso ela no fogão de indução. Ela é bem pesada.
Esse vendedor Viver casa e gourmet tem bastante reclamações, alguém comprou e sabe se é confiável?