Panela de pressão elétrica PCC20 electrolux 6 litros | R$397
Expirado
Vendido por Americanas
R$397
159°
FESTA10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vixii... acho que só na Black friday =/
Eu peguei a minha a 325 na Black do ano passado (com o frete). Chegou a ter mais em conta, mas não cheguei a tempo. Desde então, qdo chega em 400 é lucro =/
Meu sonho kaka
Comprei com receio pois nunca tive uma panela dessa, e posso dizer, usamos aqui em casa todos os dias, pra tudo, a parte da pressão eh a q menos uso.
E por esse preço posso dizer facilmente que vale muito a pena, inclusive tenho planos de comprar outra e minha expectativa eh pagar menos de 400, pois sei q eh muito difícil chegar abaixo dos 300 nós últimos tempos.
Caramba!!! Você pegou um preço muitoooooo bom!!! Meu sonho!!! Eu me arrependo de não ter pensando em ter uma lava louças e uma panela de pressão elétrica antes da pandemia. Acabei pagando mais caro por não ter pensando em ter antes. Mas ambas valem muitooo a pena!! Eu nunca achei que fosse gostar de panela elétrica, mas depois dessa eu me apaixonei. E tbm uso muito sem a pressão tbm.
Eu jurava q n ia chegar, ainda me cobraram 240, eu reclamei e devolveram os 20 que paguei a mais kkkk
Que massa!!!
Tava sim. Eu vi e até indiquei para meu primo (e publicaram aqui tbm). Mas tem uma semana ou mais que minha avó pediu para comprar uma para ela e não tava abaixando de 480 (a de 220v, a de 110v ainda vi de 450). Como ela não costuma custar 400, achei que valia a pena avisar a comunidade. Nem todo mundo tá disposto a esperar meses pelo melhor preço possível (que foi o que fiz qdo comprei a minha).