Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho uma e uso bastante. É excelente e não senti aumento na conta de luz. Paguei uns 420 nela, no começo do ano
@ozzy__r serve como panela de arroz? Tipo pra não ter que comprar uma de cada ashuashu
@ozzy__r esquenta o suficiente para refogar?
@gislaine.motta serve sim! Só usar sem a válvula. E da pra fazer arroz na pressão, o integral fica pronto muito rápido
@scarlett.queen esquenta bastante! Eu as vezes faço cupim e deixo ele dourado em todos os lados antes de colocar na pressão. Da para selecionar três temperaturas
@ozzy__r qual o tempo da programação dela para feijão?
Tenho o costume de colocar 10min de pressão, desligar e esperar sair. Não sei se consigo fazer isso nesses modelos elétricos.
@FiltranoSan a minha é Philips, pro feijão ficar inteiro e firme ele fica 20 minutos depois que pega pressão, pra ficar mais cozido, coloco mais 10 minutos depois desses 20. É aprender a mexer nela pra deixar da forma que gosta. Pra mim a grande vantagem é não precisar ficar vigiando com medo de secar a água na panela à gás e poder acontecer algum acidente. Deixo lá e ela desliga sozinha e mantém aquecida.
@FiltranoSan Caramba, 10 minutos pra cozinhar um feijão? Aqui eu deixo 40 e as vezes sai uns caroço meio cru ainda...
@andre.luiztJw panela de pressão nuclear kkk
Tenho dela preço tá bom comprei a minha inox na amazon pelo msm valor faz tranquilamente 1 kg de feijão de Buenas, faz arroz também está panela é vida..
Só me arrependo de não ter comprado ela antes
Tenho uma,mais a minha é outro modelo da midea, só tem um botão de girar, é ótima,mais infelizmente por descuido meu, coloquei a tampa próximo do fogão,e derreteu um pouco vou plástico dela, isso partiu meu coração 😂 já entrei em contato com a midea e a assistência técnica fica longe da minha casa, então está até hoje com a tampa a parte de plástico um pouco derretida, mais mesmo assim está funcionando, é só pela estética mesmo.
@MarleneBallonecker obrigado pelo comentário, Marlene! Mas não se esqueça de que, no português, "mais" significa adição: "ele colocou mais arroz que devia". O termo correto na sua frase é "mas": "ele colocou arroz mas esqueceu da água".
Segundo o histórico de preço do zoom, esse é o preço normal... não?...
Paguei 280 no final de fevereiro, a panela é excelente mas acho que baixa mais!
Essa ou a Philco 6L?