Panela de Pressão Elétrica 6L Electrolux
Expirado
Vendido por ShopClub
R$304
113°
BEMVINDO
Ir para loja ShopClub
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
a minha chegou hoje , paguei este valor 304 ,vou testar ela pra janta já, tentar fazer costelinha de porco, vc me indica alguma receita que faz bem nela..??
Recomendo esse blog aqui: https://receitasnapressao.blogspot.com
Ela faz tudo, já fiz até pudim que geralmente demoramos cerca de 40min no forno, ela assa em 15min. O diferencial dela é que as outras não dá pra temperar, dourar, refogar antes do cozimento, essa aí vc coloca no menu 05 e faz antes de pôr na pressão. Aquele macarrãozinho de pressão rapidinho salva qualquer refeição, em 8min está pronto!
macarrão não tinha pensado que dava tbm , que show
Concordo
Esta com um preço muito bom, na Black Friday depende muito do frete. Geralmente eles colocam o produto mais barato com um frete mais alto.
ja vi ela por 269 na americanas porem era o modelo 110v , este valor foi o menor que encontrei para o modelo 220v acho dificil ela entrar em promoção na black
É a 110v que eu tô procurando mesmo, não tinha visto que essa era 220v.