Panela de Pressão 4.5l Fechamento Externo Magnific Panelux Cereja
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor no PIX ou 99,00 no cartão de crédito
🚛 Frete: Grátis (para algumas regiões)
💰 Formas de pagamento: Pix, Boleto e cartão de crédito
Qualidade e segurança para sua cozinha! A Panela de Pressão 4.5 Litros Fechamento Externo Magnific da Panelux foi projetada para oferecer segurança e qualidade no desempenho do preparo de suas refeições. Eficiência na hora de cozinhar, a panela possibilita cozimento rápido, economizando tempo e gás. Nada melhor que uma combinação assim para o seu dia a dia. Além disso, a tampa com fechamento externo facilita a adição e retirada dos alimentos com mais praticidade. Além desta segurança, garante o sabor e os nutrientes de seus alimentos.
Especificações Técnicas



As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sabe que eu tinha MUITO medo de usar panelas de pressao, primeira vez que fui cozinhar sozinho em uma começou a fazer um barulho de pressão MT forte, aí eu achando que iria estourar tirei e deixei sem a tampa. Resultado: 2h cozinhando um feijão kkkkkkkkk vcs tbm tinham ou tem medo?
Sim, normal pra quando vc não tá acostumado a usar. Sugiro que leia as instruções da panela e as instruções de segurança pra ficar mais tranquilo.
As mais modernas tem vários sistemas que liberam a pressão por lugares diferentes quando tem algo de errado. Se vc reparar algo estranho, é só desligar e sair de perto kkk
Esta em si já é mais segura ne? as antigamentes só tinham uma trava na alça dela e eras isso kkkkk
A trava da alça é só pra tampa firmar. A segurança delas é a válvula de borracha que tem que tá em dia. As antigas, se usadas corretamente são tão seguras quanto as novas
Que pena o cupom não funciona mais
Oi, desculpe eu errei o cupom é PELANDOCONSUMIDOR
Valeuuuu
Panelux é uma boa marca? Alguém tem essa panela pra dar um feedback?
E uma boa marca, pra mim só perde pra tramontina
Tenho ela ah uma quatro anos ja e não tenho nada a reclamar, so queria uma outra com quantidade de litros maior..
É sim, tenho esse modelo e nada a reclamar, bem segura e se fazer o processo de cura do teflon, melhor ainda, fica muito fácil pra limpar ela.
Definitivamente está é a panela de pressão mais segura q existe