Palit GeForce rtx 3050 Dual, lhr, 8GB, GDDR6, dlss, Ray Tracing (NE63050019P1-190AD)
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.677
287°
Oba10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse esse valor em 10x sem juros seria ótimo.
Alguém pode me.dizer se uma placa dessa funciona num placa mãe que tem ddr4?
@Chrisdopelando Sim
@Chrisdopelando Todas as placas de vídeo funcionam.
@Chrisdopelando Sim, funciona perfeitamente. Basta ter entrada PciExpress 3.0 ou 4.0 disponível.
Qual o modelo da tua placa mãe?
Cai cai balão, cai cai balão...
A um mês atrás, estava em MEGA Promocão a 2999 na Terabyte(isso, quando tinha estoque ainda)...
Já nessa semana agora, estava a 2699, com 100 peças a disposição.
Alguém me explica o lance desses preços? Tipo. Vira e mexe eu vejo GTX 1660 SUPER ou alguma outra versão dessa por um preço muito próximo da RTX 3050, mas a RTX 3050 não é beeem melhor que a 1660? Por que elas ficam com um preço tão próximo? Digo das duas maneiras, em promoção e sem, esses dias mesmo vi uma GTX 1660 por 2600 e não entendo o porque
@Eduardo30 Porque os preços no Brasil não fazem sentido. Apenas isso mesmo.
@Eduardo30 Algumas placas (como a RTX2060) vão ser também encontradas mais caras do que a lógica por terem alta procura devido a mineração.
@Hinokamii Então será que o preço da GTX 1660, GTX 1660 SUPER, GTX 1660 TI, tem esse preço próximo da RTX por serem boas pra mineração também? Porque se fosse pra jogo mesmo, eu não vejo sentido algum terem preços tão próximos kkkk
@Eduardo30 Exatamente isso amigo. as 1660 Super e Ti e a 2060 é ótima para mineração, pois tem custo de aquisição mais em conta(+ de mil$ de diferença) que a 3060 e mineram quase a mesma coisa. Por isso, que elas estão demorando mais a baixar de preço!
Já a 3050 é ruim de mineração e está vindo em um preço mais competitivo, justo por isso.
> Mas em poder de processamento ela é igual uma 1660 Super, só que tem os adendos do RT e DLSS, que é o Hype do momento!
Mas a 2060 é melhor que essa em performance bruta!
Já a 1660 gddr5 (não Super ou Ti), não é tão boa em mineração e a performance dela em jogos fica um pouco abaixo(20-25%) das suas irmãs maiores e com sobrenome! E tem aparecido facilmente, por 2200.
@J0T4.P3 Muito obrigado pela explicação, amigo!
Alguém sabe de quanto tempo é a garantia da Palit?